terça-feira, 30 de outubro de 2007

Vida - Mario Quintana


sábado, 27 de outubro de 2007

Psicodélico - Pink Floyd - Comfortably numb

Em homenagem aos meus amigos de bom gosto, em homenagem a mim mesmo, em homenagem a esse blog, sem homenagem nenhuma, enfim, para pink floyd não precisa de desculpas...rsrs...simplesmente deu vontade de postar essa incomparável e clássica banda! Viagem psicodélica pura esse clip dessa música que adoro :

Pink Floyd - Clip Comfortably numb. (Legendada)



sexta-feira, 26 de outubro de 2007

O Poder das palavras

Sempre num lugar por onde passavam muitas pessoas, um mendigo sentava-se na calçada e ao lado colocava uma placa com os dizeres:
"Vejam como sou feliz: Sou um homem próspero, sei que sou bonito, sou muito importante, tenho uma bela residência, vivo confortavelmente, sou um sucesso, sou saudável e bem humorado”.
Alguns passantes o olhavam intrigados, outros o achavam doido e outros até davam-lhe dinheiro.
Todos os dias, antes de dormir, ele contava o dinheiro e notava que a cada dia a quantia era maior.
Numa bela manhã, um importante e arrojado executivo, que já o observava há algum tempo, aproximou-se e lhe disse:
"- Você é muito criativo!... Não gostaria de colaborar numa campanha da empresa?”
"- Vamos lá... Só tenho a ganhar!’, respondeu o mendigo.
Após um caprichado banho e com roupas novas, foi levado para a empresa...
Daí para frente sua vida foi uma seqüência de sucessos e a certo tempo ele tornou-se um dos sócios majoritários.
Numa entrevista coletiva à imprensa, ele esclareceu de como conseguira sair da mendicância para tão alta posição...
Contou ele:
“- Bem, houve época em que eu costumava me sentar nas calçadas com uma placa ao lado, que dizia”:

Sou um nada neste mundo!
Ninguém me ajuda!
Não tenho onde morar!
Sou um homem fracassado e maltratado pela vida!
Não consigo um mísero emprego que me renda alguns trocados!
Mal consigo sobreviver!


As coisas iam de mal a pior quando, certa noite, achei um livro e nele atentei para um trecho que dizia: Tudo que você fala a seu respeito vai se reforçando. Por pior que esteja a sua vida, diga que tudo vai bem.
Por mais que você não goste de sua aparência, afirme-se bonito.
Por mais pobre que seja você, diga a si mesmo e aos outros que você é próspero.
Aquilo me tocou profundamente e, como nada tinha a perder, decidi trocar os dizeres da placa...
E a partir desse dia tudo começou a mudar, a vida me trouxe a pessoa certa para tudo que eu precisava, até que cheguei onde estou hoje...
Tive apenas que entender o Poder das Palavras...
O Universo sempre apoiará tudo o que dissermos, escrevermos ou pensarmos a nosso respeito e isso acabará se manifestando em nossa vida como realidade...
Enquanto afirmarmos que tudo vai mal, que nossa aparência é horrível, que nossos bens materiais são ínfimos, a tendência é que as coisas fiquem piores ainda, pois o Universo as reforçará...
Ele materializa em nossa vida todas as nossas crenças.
Uma repórter, ironicamente, questionou:
"- O senhor está querendo dizer que algumas palavras escritas numa simples placa modificaram a sua vida?”
Respondeu o homem, cheio de bom humor:
“- Claro que não, minha ingênua amiga!...”.

Primeiro eu tive que acreditar nelas!...

Tudo que você diz, escreve ou pensa a seu respeito, é recebido pelo Universo como uma oração. Pensemos seriamente nisso!

Desconheço a autoria.

Bom final de semana a todos

Robs.

quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Olá Amigos

Olá amigos...estive um pouco ausente, estou me recuperando, pois andei um pouco debilitado...rs...

Na verdade, devo ter comido um morcego sem saber, como costumo dizer..rs..e acabei com uma pequena infecção, ou se vcs preferirem e como a maioria dos médicos preferem, aquela famosa virose...

São 10 dias de tratamento, repouso,mudança na alimentação , nada de carne vermelha, fibras ou comida com óleo e nada de cerveja!!! opa...10 dias sem cerveja ??? putz...será que sobrevivo?! kkk...

Alguns aniversários passaram em branco no meu blog, não pelo esquecimento, mas estava tão derrubado que não tinha forças nem para apertar o power do micro! me desculpem por favor...mas lembrei de todos meus queridos amigos, aliás, esse mês de outubro é bem movimentado. Parabéns atrasados a:

Dia 21/10:

- Meu primo Leandro: Uma das pessoas mais inteligentes que conheço, sempre perspicaz com seus comentários sarcásticos de q.q assunto..rsrs...esse cara é fenomenal, único e transparente...Vc quer debater algum assunto com ele ? então conheça bem o assunto hein! ele não é intransigente, mas qdo está na sua razão,dificimente vc o derruba!! rsrs...Cara Parabéns Primo, tenha certeza que minha admiração e amizade por vc são verdadeiras! vc realmente é único!

- Meu amigo afilhado e irmão Mauricio: Mauricião!!! Quantos anos de amizade e companherismo hein? Imagine uma pessoa de personalidade forte, caráter irretocável,inteligência acima da média e com um coração maior que ele..esse é meu amigo Mauricio!!! Nossa amizade é eterna...Parabéns.

Dia 22/10:

- Lulu: Se eu fosse enumerar suas qualidades hein Lulu? Eu costumo pensar em vc como "pessoa rara". Vc é assim, rara...grande amiga de tantos anos...Forte, batalhadora, linda, atenciosa e com um bom humor mais raro ainda! Parabéns.

- Wagner: O Misterioso e Ninja Wagnera...é a prova que boas amizades também podem ser novas amizades, trabalhamos a quase dois anos, que não é tão pouco tempo assim e já tem o meu respeito e amizade...parabéns amigo.

Parabéns do dia = 24/10

Hoje aniversariam, minha amada Madrinha...que amo tanto...ás vezes ficamos tão longe, apesar de morarmos perto,mas meu amor por vc não diminui um centímetro...parabéns!

Meu primo e irmão Nilson...olha vou te falar...a gente segue a vida e por ela passam algumas pessoas que servem de exemplo, vc primo é uma delas...Honestidade, caráter,batalha, garra, são uma das suas muitas qualidades em que me espelho...uma amizade para todo sempre!! Conte sempre comigo irmão !!

Hoje tb tem o maluco do Sérgio,outra amizade recente de quase dois anos eu diria...esse maluco alegra q.q ambiente!!! pense num doido? pensou? ele é mais!! o ditado, perco o amigo mas não perco a piada, para mim era só um ditado que cabia de vez em qdo, quando alguém realmente não perdia a piada...Mas descobri que o Serjão...é o simbolo desse ditado...ele não perde nenhuma chance..nenhuma mesmo!! rsrs..parabéns seu doideira!

Que Deus siga abençoando todos vcs meus amigos...Saibam que ás vezes estamos longe...mas o coração está sempre perto!! Parabéns e felicidades eternas a todos!

Bem...pessoal...eu sigo aqui me recuperando e sem cerveja...rsrs...logo,logo volto ao ritmo desse blog postando para vcs !! Um grande abraço a todos!

Robs - PentaCampeão Brasileiro. (ou para os mais chatos, 5 vezes campeão Brasileiro).

sábado, 20 de outubro de 2007

Conheça Heroes

Pegue aqui seu Papel de Parede do Heroes


Personagem: Isaac Mendes
É pintor e desenhista, um verdadeiro artista e faz revistas em quadrinhos para ganhar uns trocados. Seu problema é que é viciado em heroína. Seu poder se resume em prever o futuro, mas ele acredita que só consegue usá-lo quando está drogado. Nos seus delíros, Isaac pinta cenas de acontecimentos que ainda estão por vir. Namora Simone, patrocinadora de seu trabalho.








O Ator: Santiago Cabrera
Antes de ser ator planejava ser jogador de futebol. Jogou durante três anos no Chile em amistosos de colégio e depois em Londres, em campeonatos maiores. Ele morou em diversos lugares do mundo: Londres, Romênia, Toronto e Madrid. Com isso, fala diversas línguas, espanhol, inglês, alemão e italiano.
======================================================

Personagem: Claire Bennet
É garota de torcida e tem o poder de rápida regeneração. Nada pode machucar esta menina e ela consegue escapar da morte a todo momento, é indestrutível. Claire tem um bom coração e não aceita muito sua habilidade. Foi adotada quando criança por um homem misterioso, o Mr. Bennet.






A Atriz: Hayden Pannetière
Mora em Nova York com seus pais e irmão, ganhou em Hollywood o prêmio de atriz mirim mais interessante em 2005. Sua voz é considerada sensacional e é reconhecida. Ela fez vários filmes da Disney, como Vida de Inseto e Dinossauros.


===================================================

Personagem: Nathan Petrelli
É um homem que só pensa em si mesmo e em sua carreira política, deixando sua família em segundo plano. Tem o dom de voar. É irmão de Peter.





O Ator: Adrian Pasdar
Nascido em Pittsfield, Massachusetts, Adrian mudou-se ainda criança para a cidade de Philadelphia. No colegial, foi destaque no futebol americano e recebeu uma bolsa de estudos para a University of Florida. Um grave acidente interrompeu a carreira do jovem atleta, o que o fez mudar sua atenção para produções de teatro e redescobrir um interesse por escrever e atuar. Além das séries televisivas, teve um papel especialmente feito para ele no filme Top Gun. É casado com Natalie Maines, cantora do grupo country Dixie Chicks.


====================================================


Personagem: Mr. Bennet
É um homem misterioso que enquanto demonstra para sua família que tem uma vida pacata, trabalhando como diretor de fábrica de papéis, também investiga a existência de heróis. As intenções dele de descobri-los não é muito clara. Ele sabe que sua filha adotiva Claire é uma dessas pessoas com poderes e a protege como seu bem mais precioso.





O Ator: Jack Coleman
Formado pela Duke University, Coleman nasceu em 1958, na cidade de Easton, Pennsylvania. Antes de trabalhar em Heroes, atuou em diversas séries, como CSI: Miami, Without a Trace e According to Jim.

====================================================


Personagem: Peter Petrelli
Trabalha como enfermeiro e sempre tem sonhos estranhos, que mostram que ele tem que fazer algo grandioso em sua vida. Ele demora para conhecer seu verdadeiro poder, mas acredita que pode voar e que é especial. Suas qualidades são dócil e altruísta. Peter é o oposto de seu irmão Nathan. Um de seus pacientes é o pai de Simone, garota com quem acaba se envolvendo.




O Ator: Milo Ventimiglia
Atualmente mora em Los Angeles, adora andar de skate, snowboard e wakeboard. Atuou nas séries Gilmore Girls, The Fresh Prince os Bel Air, CSI, entre outras. Participou do filme Rocky Balboa, interpretando o filho de Sylvester Stallone.


===================================================


Personagem: Simone Devaux
Trabalha como curadora de arte. Patrocina a carreira de seu namorado Isaac. Sofre muito com o vício dele com a heroína. As brigas dos dois por causa da droga a faz se interessar por Peter, enfermeiro de seu pai.





A Atriz: Tawny Cypress
Estudou em três lugares diferentes, um deles foi a Universidade de Boston. Atualmente mora em Nova York e alguns de seus outros trabalhos foram na série Third Watch e no filme Outono em Nova York.

==================================================

Personagem: Sylar
Sylar é o segundo nome de Gabriel Grey. Ele era um relojoeiro insatisfeito com sua vida, querendo sempre ser especial e diferente. Mudou de nome e se tornou um serial killer. Ele foi uma das fontes de pesquisa de Chandra, mas ao não revelar nenhum poder se frustrou. Sylar agora descobre que matando os heróis, pode absorver seus poderes.




======================================================


Personagem: D.L Hawkins
É o pai de Micah, filho de Niki. Trabalhava como operário e foi preso por roubo. Seu poder é atravessar objetos sólidos, até paredes, por isso consegue escapar. Seu maior objetivo é voltar a viver com Niki, mas ela o rejeita.


O Ator: Leonard Roberts
Se tornou conhecido depois de fazer Buffy a Caçadora de Vampiros. Nasceu em Chicago e cursou faculdade de teatro. Atualmente mora em Santa Monica.



============================================



Personagem: Niki Sanders

É uma mulher linda e sexy, trabalha como stripper de internet, para ter recursos para viver. Tem um filho, Micah, cujo o pai é um marginal que está preso e é muito dedicada ao menino. O estranho de Niki é que seu alter-ego é o oposto de sua personalidade. A "outra" Niki, que na verdade é Jéssica, é uma pessoa má que quer a todo tempo trocar de lugar com a irmã e cometer outros crimes, além do que já cometeu.




A Atriz:Ali Larter
Nascida em Nova Jersey, Ali começou a carreira como modelo. Como atriz, mostrou seu sucesso primeiramente nos filmes Premonição 1 e 2 e no Legalmente Loira. Depois fez Resident Evil 3


==================================================


Personagem: Mohinder Suresh
Professor de genética na Índia. No passado, seu pai Chandra, fez estudos sobre a evolução humana. Ele agora resolve continuar com o objetivo de seu pai, provar que existem pessoas com poderes especiais.



O Ator: Sendhil Ramamurthy
O ator nasceu em Chicago e foi criado no Texas. Atualmente mora em Los Angeles. Sendhil se formou em Boston e se especializou em uma escola de artes em Londres. Estreou na televisão na série Ultimate Force e fez participações especiais em Numbers, The Evidence e Grey's Anatomy.
=============================================


Personagem: Micah Sanders
É o filho de Niki e D.L. Hawkins. Ótimo aluno, tem o QI incomum aos das crianças de sua idade. É muito ligado aos pais e fica dividido nas brigas entre eles.



O Ator: Noah Gray-Cabey
É um ator jovem, entra em Heroes com 10 anos de idade apenas. E mesmo assim já participou de várias séries como Grey's anatomy e Ghost Whisperer". Aos 3 anos já tocava piano clássico. Noah diz que quer usar seus talentos para fazer o bem ao mundo, realizar algo que faça a diferença.


==================================================

Personagem: Matt Parkman
Já foi policial e detetive. E atualmente está desanimado com sua vida profissional e pessoal. Ao descobrir seu poder de escutar os pensamentos dos outros, as coisas melhoram. Se torna agente do FBI e dá mais vida ao seu casamento, já que descobre os desejos de sua mulher e passa a realizá-los sem ela precisar nem dizê-los. Sua parceira é Audrey Hanson e eles investigam o criminoso Sylar.



O Ator: Greg Grunberg
Já participou de vários filmes como Missão Impossível 3, Austin Powers: Goldmember, entre outros e trabalhou em uma produtora de filmes. Além de ser um ótimo ator, Greg é uma pessoa boa também, caridosa. Ele ajuda um centro pediatra de crianças com epilepsia. Começou com esse projeto desde que seu filho mais velho começou a sofrer da doença.

======================================================



Personagem: Hiro Nakamura
É uma pessoa doce, ingênua e considerada um "nerd" por ser fanático por histórias em quadrinhos. Seu grande poder é o de manipulação do tempo e espaço. Ele consegue se teletransportar para diversos lugares e épocas.




O Ator: Masi Oka
Nasceu em Tokyo e se mudou para Los Angeles quando ainda tinha 6 anos de idade. Seus hobbies são jogar videogame, assistir e escrever comédias românticas, tocar piano e cantar. Já atuou nas séries Scrubs, Without a Trace, Will & Grac, entre outras. No cinema, um de seus filmes foi Austin Powers:Goldmember. Seu primeiro emprego foi como especialista em efeitos especiais para filmes. Além de atuar, ainda hoje trabalha com isso e seu trabalho foi usado em mais de 30 filmes.



Fonte: Site da Rede Record.

sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Dica de Filme

Filme: Hotel Ruanda
Título Original: Hotel Rwanda
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 121 minutos
Ano de Lançamento (EUA / Itália / África do Sul): 2004


Don Cheadle (Paul Rusesabagina)
Desmond Dube (Dube)
Hakeem Kae-Kazim (George Rutaganda)
Tony Kgoroge (Gregoire)
Neil McCarthy (Jean Jacques)
Nick Nolte (Coronel Oliver)
Fana Mokoena (General Bizimungu)

Sinopse:
Em 1994 um conflito político em Ruanda levou à morte de quase um milhão de pessoas em apenas cem dias. Sem apoio dos demais países, os ruandenses tiveram que buscar saídas em seu próprio cotidiano para sobreviver. Uma delas foi oferecida por Paul Rusesabagina (Don Cheadle), que era gerente do hotel Milles Collines, localizado na capital do país. Contando apenas com sua coragem, Paul abrigou no hotel mais de 1200 pessoas durante o conflito.

Comentários Du Robs:

Excelente e tocante! Um drama basaeado em fatos reais que vai mexer com seus valores. Mostra como o ser humano pode ser tão cruel com seus semelhantes e como no meio de tanta crueldade ainda existem pessoas com bondade extrema que pensa no próximo! Maravilhoso, vale a pena, aluguem!

Nota Du Robs: 9

Pense...

- Nós somos nossos "próprios donos". Não devemos nos curvar diante de qualquer vento que sopra, nem estar à mercê do mau humor, da mesquinharia, da impaciência e da raiva dos outros.
- Não são os ambientes que nos transformam e sim nós que transformamos os ambientes.
- Para saber quantos amigos você tem, dê uma "festa".
- Para saber a qualidade deles, fique doente!

Bom final de semana.

Robs.

quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Eternit abre vagas de trainee, com salário de R$ 2.600

Estão abertas até o dia 31 de outubro as inscrições do programa de trainee 2008 da Eternit, fabricante de telhas e de caixas d'água. As oportunidades, em número não divulgado, estão vinculadas às unidades da empresa em Colombo (PR), Goiânia (GO), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP) e Simões Filho (BA). O salário é de R$ 2.600. O processo seletivo é organizado pela consultoria em recursos humanos Só Talentos.
>
> Os interessados podem inscrever-se pelo site http://www.sotalentosrh.com.br/oportunidades.php# (nesse site existem também outras oportunidades)

> até as 24h de 31 de outubro.


> Podem concorrer profissionais graduados entre dezembro de 2005 e dezembro de 2007 em administração de empresas ou engenharias.
>
> Exigem-se dos candidatos conhecimentos de inglês pelo menos de nível intermediário.
>
> Entre os benefícios oferecidos, destacam-se assistência médica e odontológica, seguro de vida e previdência privada.

Divulgue para seus conhecidos, pode ter alguém com os requisitos acima e que esteja precisando,sem contar as outras oportunidades do portal Só Talentos.

quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Diário dele e dela

DIÁRIO DELA

No domingo à noite ele estava estranho. Saímos e fomos até um bar para tomar um drink. A conversa não estava muito animada, de maneira que pensei em irmos a um lugar mais íntimo. Fomos a um restaurante e ele AINDA agindo de modo estranho. Perguntei o que era, e ele disse que nada, que não era eu. Mas não fiquei muito convencida.No caminho para casa, no carro, disse-lhe que o amava muito e de toda sua importância.Ele limitou-se a passar o braço por cima dos meus ombros.Finalmente chegamos em casa e eu já estava pensando se ele iria me deixar! Por isso tentei fazê-lo falar, mas sem me dar muita bola ligou a televisão, e sentou-se com um olhar distante que parecia estar me dizendo que estava tudo acabado entre nós.Por fim, embora relutante, disse que ia me deitar. Mais ou menos 10 minutos ele veio se deitar também e, para minha surpresa correspondeu aos meus avanços, e fizemos amor.Mas depois ele ainda parecia muito distraído e adormeceu. Comecei a chorar, chorei até adormecer.Já não sei o que fazer. Tenho quase certeza que ele tem alguém e que a minha vida é um autêntico desastre.

DIÁRIO DELE

O meu time perdeu. Fiquei chateado a noite toda.Pelo menos dei umazinha, mas ainda tô chateado... time de bosta!

segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Dia do Professor


Sempre temos uma segunda chance;
Sempre temos um mestre em nossas mentes;
Quase sempre aprendemos com a vida;
Mas precisamos de um exemplo;
Precisamos de uma inspiração;
Nossos mestres da vida;
São geralmente nossos pais;
Nossos mestres do caminho;
São com certeza vcs!
Podemos ter vários de vcs;
Mas nunca vivemos sem nenhum de vcs;
Severos, engraçados, inteligentes, competentes,
Heróis, benevolentes, autoritários, serenos, loucos; pacientes,
Impacientes e principalmente...sobreviventes
Heróis sim...Pois para ser mestre nesses dias;
Só com super poderes para conseguir:
Visão de Raio-x, para enxergar no aluno seu potencial;
Super força, para agüentar uma jornada de várias escolas no dia;
Hiper velocidade para chegar nos horários nessas escolas;
Fator de cura, para sobreviver ao salário;
Não importa o adjetivo, não importa o sentido;
Importa o aprendizado deixado;
Vivido, sentido...vivenciado; são humanos e ás vezes tão diferentes que esquecemos que os são;
Estão sempre na nossa visão no patamar quase da divindade;
Divindade do conhecimento e sabedoria!
Cheios de erros, como qualquer um, mas a imagem do acerto!

"Uma das maiores benevolências de um humano é compartilhar conhecimento".

Parabéns a todos os mestres e professores pelo seu dia.

Robs Batista.

domingo, 14 de outubro de 2007

Primeira aparição da Legião Urbana na TV.

Conforme Prometido...

Primeira aparição da Legião na TV com a música Ainda é cedo.
Perceba bem no comecinho do vídeo o Renato comentando "vai entrar para o currículo, vai ser jóia"!

quinta-feira, 11 de outubro de 2007

11 anos sem Renato Russo


Hoje completa 11 anos que a voz desse gênio da nossa música calava-se.

Ficavámos orfãos de suas belas letras e canções e a "Legião" de fãs ficam saudosos.

Vou postar em breve um vídeo histórico com a primeira apresentação da Legião Urbana na TV. Renato com saúde e com sua bela voz encantando uma platéia que tinha personalidades como Chico Buarque e Caetano Veloso. É bom lembrar do Renato assim...cantando, encantando e hipnotizando seu público!
ps: não deu tempo de postar esse vídeo hoje, me desculpem, mas fiquem de olho, breve postarei mesmo!

Robs.

terça-feira, 9 de outubro de 2007

Nomes Engraçados - Verídico!

Sou formado em Medicina há 7 anos e minha carreira me proporcionou contato com as mais variadas e indescritíveis figuras e situações. Vim de família de classe média, e começar a trabalhar com todas as parcelas da população é um choque de cultura inigualável. Vê-se de tudo. Muitas das situações não podem ser descritas aqui, causariam conflitos éticos em uma profissão onde o sigilo médico impera.

Porém, este capítulo da Medicina que abordo agora é aberto a todos. E engraçadíssimo por sinal. O brasileiro é um povo criativo, e resolve fazer arte até na hora de batizar seus filhos. Apresento a vocês, uma coletânea feita com colegas meus de profissão, principalmente os pediatras, dos nomes mais bizarros e engraçados vistos em consultórios, maternidades e afins. Afinal, todo mundo tem que passar pelo médico um dia.


-Valdisnei:
Um clássico. Homenagem ao grande Walt Disney.
-Usnavi: Filho de um fanático por navios americanos, que apresentam a inscrição U.S. NAVY
-Kaelisson Bruno: Homenagem ao grupo KLB (Kiko, Leandro e Bruno)
-Xerox (pai), Fotocópia (filha mais velha) e Autenticada (filha mais nova): Caso famoso em Recife.
-Merdalina: Pois é. Tem de tudo
-Maiquel Edy Marfy: Seria Michael + Eddie Murphy?
-Maycom Géquiçom: Sem comentários
-Urinoldo Alequissandro: O médico que atendia este garoto o encaminhou para outro colega. Não conseguia parar de rir ao associar o garoto com um urinol.
-Kevinson Junior: O nome do pai era Rafael
-Caralhecilda: Ninguém chamava a paciente gritando. Por que será?
-Tospericagerja: Um clássico, homenagem do pai aos craques da Copa de 70: TOStão, PElé, RIvelino, CArlos Alberto , GERson, JAirzinho.
-Jean Claude Van Dame da Silva: Um magrinho raquítico
-Boniclaide: Bonnie and Clyde
-Erripóter: A mãe não se chamava J.K Rowling
-Kalifornia Drim dos Santos e Roliude dos Santos: Irmãos provindos de uma comunidade hippie
-Darkson Stick Nick da Silva: Venceu um concurso promovido pelos médicos o pior nome!
-Harlei David Son: Born to be wild!
-Laion, Pantro e Xitara: Geração Thundercats
-Uilikit e Uiliket: Gêmeos também da geração acima
-Bilidudilei e Jimibradilei da Silva: Irmãos
-Letisgo: Outro clássico. Let´s go, em versão tupiniquim. Duro era gritar o nome para chamar para a consulta.
-Railander da Silva: Esse sofreu um corte, para sua sorte,não foi a sua cabeça que foi cortada.
-Heman Eduardo: A pronúncia é Heman! Pelos poderes de Grayskull!! Acreditem ou não, sua irmã se chamava SheRa.
-Bruno: Filho mais velho. Até aí nada, o problema foi quando o mais novo nasceu, e foi batizado de... Marrone.
-Pir:
Pronúncia PIERRE.
-Ellen Geoáite: Homenagem a uma escritora americana chamada Ellen G. White.
-Eneaotil: Era mais fácil chamar de NÃO.
-Darzã: O pai era fanho e o cara do cartório não entendeu quando ele disse Tarzan.
-Kwysswyla: Uma proeza, só uma vogal! Leiase Quíssila.
-Romixinaide: Homenagem a Romy Schneider, diva do cinema há uns 50 anos atrás...
-Shaite: Nosso velejador Robert Scheidt também merece homenagem
-Madeinusa: Exótico? Apenas a expressão MADE IN USA, junta.
-Mikarraquinem: Criança que adorava correr do banho.
-Free William da Silva : Free Willy legendado.
-Mijardenia e Merdamercia: Irmãs, carinhosamente chamadas de Mimi e Memé.
-Tayla Nayla, Taxla Naxla, Tarla Narla: Irmãs cuja mãe aguardava a quarta filha, que seria batizada de... Taola Naola.
-Michelângelo: Seria uma homenagem bonita ao pintor renascentista? Nada, era fã de Tartarugas Ninja mesmo.
-Leidi Dai: Nem precisa tecla SAP
-João Lenão: Beatle tupiniquim
-Magaiver: Esse com certeza tinha uma mãe que tomava pílula e um pai vasectomizado que tava usando camisinha no dia. E assim nasceu.
-Orange, Blue e Yellow: Família arcoíris
-Justdoit: A Nike fazendo a cabeça do povão
-Aga Esterna: Essa era uma jóia! Literalmente.
-Mari Onete: Ao contrário do que se pensa, foi sozinha à consulta.
-Delícia Cremosa: Devem ter levado o pote de margarina pro cartório.
-Jedai: Que a força esteja com você.
-Inri: Isso mesmo. Jesus de Nazaré Rei dos Judeus.
-Rudegulete e Claiver: 2 irmãos, uma dupla de ataque poderosa (RuudGullit e Kluivert)
-Ulton: Ao chamar a criança, o médico foi corrigido pela mãe: UEliTon. Tem que pronunciar o L.
-Istiveonder da Silva: Ao contrário do cantor, esse enxergava bem.
-Uiliam Bone: Futuro apresentador do Jornal Nacional
-Silvester Estalone: Diz o médico que pediu um autógrafo.
-Hyrum: Pronuncia "Airon". Questionado, o pai disse que era homenagem ao Iron Maiden.
-Frankstein Junior: O pai se chamava João da Silva.
-Kung Fu José e Kung Fu João: Gêmeos. Demonstração de paixão pelo esporte e estupidez simultaneamente?
-Myqueimausi: Deve ser filho do Valdisnei
-Miquetiçon: Segundo a mãe, pronunciase... Mike Tyson.
-Dois irmãos: Villejack Jeans e Cachemire Bouquet... Eita propaganda
-Hotidogson: Nem o cachorro quente escapa da homenagem
-Milquesheiqueson: Qual era o sabor?
-Brucili Benedito da Silva: Mais um homenageado, Bruce Lee
-Abias Corpus da Silva: Esse nunca iria preso.

Brasil, país da criatividade!

Verídico

(desconheço o Doutor autor)

Novo Insufilm para carros.


Tem coragem de usar esse novo insulfim ? rsrs.

Será que dá multa ?kkk

segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Menina de 17 anos cria empresa milionária na web

Ashley Quall, uma americana de 17 anos, descobriu como transformar a febre pelas redes sociais em dinheiro. A garota de Detroit criou uma empresa para a criação de páginas personalizadas para o popular portal MySpace.

Segundo o site TG Daily, o site de Quall, whateverlife.com (http://whateverlife.com/), recebe mensalmente entre seis e nove milhões de acesso, o que rendeu à companhia, em 2006, lucro de US$ 1 milhão.
O valor surpreende, principalmente pelo investimento inicial da adolescente: apenas US$ 8, que pegou emprestado com a mãe para a compra do domínio. O foco da empresa hoje é o público feminino, e chega a ser mais popular que grandes companhias voltadas para o mesmo público, conforme noticiou o site Tech.Blorge.

Em entrevista ao jornal Crains Detroit Business, a nova empresária diz que as adolescentes que procuram seus serviços querem estar conectadas e com sua pouca idade atrai outros jovens que acreditam que serão melhor entendidos.
Embora a empresa tenha apenas dois anos, o interesse de Ashley por páginas personalizadas no MySpace começou em 2004, quando ela tinha apenas 14 anos, e começou a criar modelos para seus amigos. Os trabalhos foram inseridos em um site.

Em 2005 a popularidade de seus templates se tornou tão grande que exigiu a contratação de um servidor dedicado. Para financiá-lo, a jovem inseriu a ferramenta de publicidade Adsense, da Google, em suas páginas, o que rendeu seu primeiro cheque de US$ 2.790.
A demanda aumentou e, em janeiro de 2006, a jovem precisou sair da escola para se dedicar em tempo integral ao negócio, que hoje rende entre US$ 40 mil e US$ 70 mil ao mês, e recusou uma generosa oferta de US$ 1,5 milhão de uma parte agindo em nome de Brad Greenspan, co-fundador do MySpace.
Uma proposta posterior da mesma parte, também recusada, envolveu o pagamento de US$ 700 mil, um carro no valor de US$ 100 mil e um programa na Internet com orçamento de US$ 2 milhões. A jovem recusou as propostas milionários por querer ver até onde uma companhia criada do zero poderia chegar.
"Se eu quisesse fazer um programa na Internet, poderia fazer por mim mesma. Eu tenho a audiência", declarou Ashley à revista Fast Company. As páginas personalizadas de Quall são oferecidas gratuitamente, o que aumenta o interesse e permite que seu lucro seja inteiramente baseado em anúncios. Do dinheiro recebido, a maior parte do investimento vai ao próprio site, exceto por um salário de US$ 2 mil que a garota se atribuiu.

O próximo projeto de Quall é que seu portal esteja disponível para celulares, com templates que serão vendidos por valores entre US$ 0,49 e US$ 1,99, ou através de um plano mensal de US$ 9,99.

Fonte: Site Terra Tecnologia

sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Baú du Robs

Relembrando...

1988 - Música mais bonita do ano - Eleição no Fantástico de 1988:

Cazuza - Faz parte do meu show!

video

BLOG DU ROB´S - 2000 VISITAS! OBRIGADO!

O Blog Du Robs é um site pessoal de entretenimento variado. Inicialmente, minha idéia era somente compartilhar com amigos e conhecidos coisas de meu cotidiano, idéias, comentários e discussões de temas gerais e também textos de minha autoria, o que continua sendo o foco, só que o blog está crescendo um pouco mais e o lema “Um pouco de tudo, um tudo de um pouco” traduz exatamente a idéia.
Aqui vc pode encontrar assuntos diversos e variados e para quem já conhece (na maioria meus amigos) e já viu como é, espero que continuem a me prestigiar e divulgar. Vc que está conhecendo agora, também espero que esteja de seu agrado. Estou sempre aberto para comentários e sugestões. Muito Obrigado.

As categorias do Blog Du Robs:

Navegando pelas categorias do Blog Du Robs, vc pode ir direto ao assunto preferido, sem contar que, algum post antigo que vc queira relembrar por exemplo, basta acessar pelas categorias que sempre estarão ao lado. As categorias podem mesclar-se entre si.

Entendendo as categorias:

Boteco Du Rob´s:

O Boteco Du Rob´s é um bar virtual do meu blog onde os amigos se reúnem para bater papo, contar piadas e jogar conversa fora. Quer encontrar uma piada, bom humor ou q.q tipo de bobagem? Sua Categoria é aqui!

ClassiRobs:
Os Classificados do meu Blog, aqui vc vai encontrar todo tipo de oferta, compra, vende, troca...Sem contar que sempre tem umas ofertas de empregos, nesses vcs devem ficar sempre de olho, pois geralmente as ofertas de empregos valem pela semana que foi postado.

Contos e Histórias:
O Nome da Categoria já diz tudo, contos e histórias de minha autoria e outros que não são, mas sempre identificarei e darei os devidos créditos.

Crônicas:
Crônicas de minha autoria e de cronistas variados, sempre identificando seu autor com devidos créditos.

Curiosidades e/ou novidades:
Como o próprio nome diz, curiosidades de assuntos diversos e novidades tb diversas.


Charges:
Charges do cotidiano, by Mauricio Ricardo entre outros.

Dicas Du Robs:
Dicas diversas...De qualquer assunto.

Drinks e Receitas Du Rob´s:
Receitas variadas de bebidas ou refeições...Sendo de minha autoria ou não.

Esportes:

Futebol, F1, Vôlei, e tudo que se referir ao esporte.

Filmes:

Sempre uma dica de um bom filme, principalmente filmes que não tiveram muito cartaz, ás vezes não muito conhecidos, mas que são bons ou ótimos...Sinopse do filme, dados da produção, meu modesto comentário pessoal e nota. Além de comentários de Seriados de TV. Geralmente os de minha preferência (esse é o lado do “blog pessoal” que sempre aparece, rs).

Music´s:

Notícias do mundo da música, áudio, vídeos, clipes, letras, traduções, músicas...

My Life:
Não é um diário, mas tudo que eu tiver vontade de escrever sobre minha vida, de ontem, de hoje ou do que eu espero para o futuro e dizer respeito a mim estarão nessa categoria.

Pensamentos e/ou Reflexões:
Como o nome diz. Pensamentos e reflexões de minha autoria ou não.

Tecnologia e Informática:
Notícias, novidades e coisas interessantes desse mundo que hoje querendo ou não vivemos, vivenciamos e respiramos! Eu mesmo a pelo menos 18 anos respiro esse mundo!rs.

Textos e Poesias:
Textos e Poesias de minha autoria e de vários outros autores com seus devidos créditos.

TV e Entretenimento:
Notícias, reportagens e etc sobre a TV e Entretenimento, novidades, comentários e etc.


Mulheres que amo amar:
Homenagem as minhas musas inspiradoras, as mulheres lindas e maravilhosas que me encantam. Mulheres inteligentes, bonitas, sensuais, talentosas e etc...Toda e qualquer mulher que mereça homenagem na modesta opinião desse blogueiro.

Túnel do Tempo:
Sessão nostalgia do blog, voltado para os anos 80, mas podendo tratar de qualquer época. Música, filmes, seriados, desenhos...tudo que possa ser uma volta ao passado com boas lembranças vc encontra aqui.

Vídeos:
Essa categoria tem a força de mesclar-se com as demais, pois o vídeo pode ser uma piada, aí se mescla com a categoria “Boteco du robs” , se for um clipe com a “musics” e assim por diante. Vídeos de temas variados.


Wallpapers:
Mensalmente disponibilizo papéis de parede de vários temas, fique sempre à vontade para pegar o seu! Se caso eles não estejam na página principal, venha até a categoria wallpapers e pegue o da sua preferência.

Essas são minhas categorias atuais, com o tempo o blog vai melhorando (assim espero), modernizando e uma categoria ou outra pode sair ou ser criada. Agradeço a todos meus amigos, conhecidos ou as pessoas que simplesmente visitam meu blog.

Obrigado pelas 2000 visitas!

Robs.

quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Dia do Barman


Em Homenagem ao dia do Barman que é hoje, segue uma das receitas mais famosas e gostosas, o famoso "Sex on The Beach" .

ps: apenas para constar, hoje tb é dia mundial do Dentista.


Sex on The Beach


Ingredientes:

40 ml de vodca
20 ml de licor de pêssego
10 ml de groselha
suco de laranja para completar

Modo de fazer:

É montado num copo long drink.
Coloque três pedras de gelo, a vodca e o licor de pêssego.
Complete com suco de laranja e misture bem.

Decore com uma fatia de laranja, uma cereja e finalize com um lance de groselha.

terça-feira, 2 de outubro de 2007

Palco da Vida...

Há muitas pessoas que precisam, admiram e torcem por você.
Gostaria que você sempre se lembrasse de que ser feliz não é ter um céu sem tempestade, caminhos sem acidentes, trabalhos sem fadigas, relacionamentos sem desilusões.
SER FELIZ É ENCONTRAR FORÇA NO PERDÃO, ESPERANÇA NAS BATALHAS, SEGURANÇA NO PALCO DO MEDO, AMOR NOS DESENCONTROS.
Ser feliz não é apenas valorizar o sorriso, mas refletir sobre a tristeza.
Não é apenas comemorar o sucesso, mas aprender lições nos fracassos.
Não é apenas ter jubilo nos aplausos, mas encontrar alegria no anonimato.
Ser feliz é atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.
É saber falar de si mesmo, lutar pelos seus ideais, mesmo que muitos julguem você, outros apoiaram sua perseverança. É ter coragem para ouvir um "não".
É ter coragem para receber uma crítica, mesmo que injusta.
É ter maturidade para falar "eu errei".
É ter ousadia para dizer "me perdoe".
È ter sensibilidade para expressar "eu preciso de você".
É ter capacidade de dizer "eu te amo". É ter humildade da receptividade.
Desejo que a vida se torne um canteiro de oportunidades para você ser feliz...
E quando você errar o caminho, recomece.
Pois assim você descobrirá que ser feliz não é ter uma vida perfeita, mas usar as lágrimas para irrigar a tolerância.
Usar as perdas para refinar a paciência. Usar as falas para lapidar o prazer.
Usar os obstáculos para abrir as janelas da inteligência.
Jamais desista de si mesmo.
Jamais desista das pessoas que você ama.

Jamais desista de ser feliz, pois a vida é um obstáculo imperdível, ainda que se apresentem dezenas de fatores a demonstrarem o contrário.

(Fernando Pessoa).