sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Não consigo gostar de LOST!

É uma constatação.
Quem me conhece sabe o quanto sou louco, viciado em seriados, mas Lost, não tem jeito...Não consigo gostar.


Comecei a assistir a primeira temporada, juro que tentei acompanhar, vi 4 ou 5 primeiros episódios, mas não tive paciência – e olha que me considero uma pessoa paciente, ainda mais para séries. Tenho a percepção de aguardar o começo de todas elas, os acertos que a produção tem que fazer conforme o desenrolar da trama.

Mas Lost, não desenrola, aliás, só enrola!rs.

Os fãs da série (que são muitos) que me desculpem, mas não tem como.
Conheço verdadeiros fanáticos, que mesmo assim, já estão de saco cheio! Outros não,claro!.

Não estou aqui falando que é uma série ruim, talvez nem seja, pois não posso afirmar isso de algo que não tenho assiduidade. A constatação aqui é pessoal, só queria descobrir o porque não gosto da série, pois, aparentemente, tem ingredientes que normalmente eu adoraria – Suspense, drama, historias paralelas, segredos e mistério, muuuiiittto mistério!

E outra, respeito muito quem assiste e curte a série. E quem tem o dom de entendê-la!

E como disse, conheço muita gente que adora a série. E eu gosto de trocar idéias sobre séries, qdo o assunto é Lost, tenho que pedir para sair! rs. Ou pedir para tentarem me explicar o que é: A Ilha é uma experiência? É mística? Tudo é um sonho?Estão todos mortos? Bom, acredito que essas sejam dúvidas não só minhas.
Com a volta da série na TV aberta, na rede globo aos domingos, tentei assistir. Pensei: Deixa-me tentar de novo, quem sabe eu pego gosto por ela.

Não deu.

Não sei se pelo fato de ter perdido totalmente o fio da meada, já que faço apenas uma remota idéia do que aconteceu nas temporadas anteriores, ou se pelo fato constatado que a série não me agradou mesmo, não tem jeito!

Com 20, 25 minutos, desisti! Ainda mais que eu estou com a primeira temporada completa de Prison Break em DVD para assistir. Não tive dúvidas na segunda escolha.

Bom, resumindo, a série não é ruim, a produção é impecável, o cenário é belo e os atores são bons, talvez a culpa seja minha mesmo, afinal em matéria de mistério, sou do tempo de Arquivo X. Sou um “xcer” assumido! Acompanhei a série desde o inicio e acredito não ter outra igual (coisa de fã, rs). Então, mesmo que inconscientemente, não deveria, mas acabo comparando, apesar de toda diferença entre elas e guardadas as devidas proporções, mas porque no final das contas, as duas séries tratam de mistérios!

Boa temporada aos fãs de LOST, depois alguém por favor me conta o que aconteceu.
Eu juro que tentei, tive a boa vontade e tentei...
Que os mistérios perdurem...


1024x728

3 comentários:

Ruiva disse...

Achei que eu era a única na Terra que adora séries e não consegue gostar de Lost...

Unknown disse...

Nossa a mesma coisa se passa comigo, sou fã de seriados, mas o Lost não rola.
Robs quanto a cerveja tenho uma notícia séria para vc.

Cerveja faz aumentar a feminilidade do homem.

Um cientista americano sugeriu que os homens deveriam tomar mais cuidado com o consumo de cerveja, pois os resultados de uma recente análise revelou a presença de hormônios femininos na mesma. A teoria é de que beber cerveja demais, faz os homens tornarem-se mulheres.

Para provar a teoria, foram dados a 100 homens, 5 litros de cerveja a cada um. Foi observado que:

* 100% dos homens ganharam peso (coisa de mulher)
* Começaram a falar excessivamente e sem sentido (coisa de mulher)
* Tornam-se altamente emocionais (coisa de mulher)
* Não conseguiam dirigir (coisa de mulher)
* Não conseguiam pensar racionalmente (coisa de mulher)
* Discutiam por besteiras (coisa de mulher)
* Recusavam-se a pedir desculpas (coisa de mulher)

Bjs Piletados...

Robs... disse...

Pois é mina RUIVA, vc sabe como somos parecidos!! rsrs.

PILETA, só vc mesma!! kkkk

Beijos para vcs meninas!