terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

O poder das palavras escritas (ou ditas).

As palavras sempre ficam...

Se me disseres que me amas, acreditarei. Mas se escreveres que me amas, acreditarei ainda mais.

Se me falares da tua saudade, entenderei. Mas se escreveres sobre ela, eu a sentirei junto contigo.

Se a tristeza vier a te consumir e me contares, eu saberei. Mas se a descreveres no papel, o seu peso será menor.

E assim são as palavras escritas. Possuem um magnetismo especial, libertam, acalentam, invocam emoções. Elas possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intransponíveis.

Muitas vezes, infelizmente, perde-se o autor, mas a mensagem sobrevive ao tempo, atravessando séculos e gerações. Elas marcam um momento que será eternamente revivido por todos aqueles que a lerem.

Viva o amor com palavras faladas e escritas. Mate saudades, peça perdão, aproxime-se... Recupere o tempo perdido, insinue-se, alegre alguém e ofereça um simples "bom dia".

Use a palavra a todo instante, de todas as maneiras, pois sua força é imensurável.


Lembre-se sempre do poder das palavras...

3 comentários:

Anônimo disse...

E tome muito cuidado com o que diz... Deus mora nas palavras (isso eu li em algum lugar e temo ter sido num Paulo Coelho, hehehe).
bj!

Anônimo disse...

Palavras escritas.

Sinto saudade do seu abraço,seu beijo no meu rosto rs,do cheiro gostoso, que sentia quando vc me abraçava,do seu sorriso safadinho rsrs,do seu olhar sem vergonha rs.
Te adoro muito,vc é muito especial ,se tem alguem nesse mundo ,que te deseja loucamento,esse alguém sou eu.

Um dia vai ser ditas.


PS: Um dia vou ter vc, em meus braços ,nem que sejá uma unica vez,não sei quando,a unica coisa que sei ,é que vai se maravilhoso.

beijos e beijos e beijos e + beijos

Adoro vc.

Anônimo disse...

Quero resposta.rsr