terça-feira, 15 de julho de 2008

A Mulher que mais amou

Sentiu sua falta.
Lembrou de todos momentos vividos...
De cada respiração, cada beijo...
O Toque de sua pele que fazia tremer todo seu corpo, o deleite intenso de sentir seu colo.
Encostava seu peito junto ao dela, seus seios pareciam saltar, tamanha intensa e quente palpitação de seu coração.
Sua presença, hoje não mais existente, pessoalmente, todo dia, todo fim de semana como antes, mas ainda sentida na aura de uma ou mais vidas.
A cada pensamento, a cada notícia, a cada telefonema de aniversários, a cada msg enviada, a cada conversa compartilhada...
Era forte, és forte, é verdadeira, é única;
Seus cabelos sempre castanhos, ora negros, raramente loiros;
Seu olhar igualmente castanho, intenso, esverdeado e imenso;


Sua imagem cravada na mente, desenhada na alma, faz com que ele repense todos seus passos, reviva sonhos, relembre noites, revire gavetas, imagine tudo de novo.
Seu sorriso, o mais mortal das mais belas imagens. Destrói qualquer tipo de desânimo, de ranço, encanta qualquer ser vivente, preenche todo ambiente.
Intensos momentos vividos, compartilhados...suores em lençóis trocados...pele...de novo e sempre pele..arrepia, induz, contagia...quente..muito quente...contato extremo de um amor perdido, sentido, vivido e sumido.


Mas, na mente dele...ainda existe, forte, carimbado, tatuado na alma...
Sentia o seu cheiro...delicado e selvagem todos os dias...a mente dele traz esse entorpecido cheiro de volta nas vezes que estás só.
Beijos...Beijos molhados, de saliva, de champagne, de vinho tinto. Beijos acomodados e descansados naqueles lábios criminalmente carnudos, grossos...Quentes...Elétricos...Eternos...

Toque, sempre o toque...suas ancas nas mãos dele, entrelaçados em si, como se um só, sentia que ela era sua...lindamente sua...totalmente nua.
Sua respiração ofegante, num momento de entrega, suas pernas trêmulas fez com que ele a pegasse no colo e a protegesse, admirando e zelando pelo seu leve sono. Olhando e sonhando em tê-la eternamente para ti, mesmo sabendo que não a terá assim.

Paixão? Não...pois não passa...jamais passará. ELE sente isso...Amor? Se foram fadados a não vivê-lo, viverão um dia, de novo, como foi a cada momento passado, arranhado e banhado...banhado...a intensidade da energia trocada.
Se ele a ama? Não confirma, não afirma e não nega; Quer a ânsia da dúvida para tê-la contigo de novo e continuar a ter dúvidas, mas com a única certeza de seu intenso calor de amor. Amor maduro, da idade adulta, num momento maduro...Com toda essa certeza da maturidade, mas parecendo adolescente de tão intenso.

E assim é, assim foi, assim será...A mulher que mais amou...

Nenhum comentário: