sexta-feira, 15 de maio de 2009

Túnel do tempo com Heróis da Resistência - Dublê de Corpo

Esse blog tá virando um blog musical! rsrs...Fazer o quê? Adoro música, não vivo sem música, respiro música. Com imagem e som então! Principalmente também quando as canções falam por nós não?

É incrível como essa canção é atual! Eu não me canso de exaltar os anos 80! Época boa...minha infância e adolescência! Acho que ninguém esquece essa fase, independente da época, mas para mim, anos 80 é insuperável!!

Esse vídeo é tão antigo que cheira a mofo! rss...gostei, a imagem precária, desfocada, com fantasmas, dá um toque todo especial a essa bela canção! Que vive falando por mim! Louco esse som!




Dublê de Corpo
Heróis da Resistência
(Leoni)

Eu não reconheço mais, olhando as fotos do passado
O habitante do meu corpo, deste estranho duble de retratos
Talvez até eu já vivesse em algum corpo emprestado
Esperando só por você pra reunir meus pedaços

Foi tanta força que eu fiz por nada,
Pra tanta gente eu me dei de graça
Só pra você eu me poupei
Será que o tempo sempre disfarça,
Tomara um dia isso tudo passa
Desculpa as mágoas que eu deixei

Eu já dei a outra alma aos bruxos e vampiros
Eu quero que eles façam a festa enquanto eu me retiro
Só você sentiu por mim, o que nem eu sentiria
Você foi o meu escudo, e eu a própria covardia

Foi tanta força que eu fiz por nada,
Pra tanta gente eu me dei de graça
Só pra você eu me poupei
Será que o tempo sempre disfarça,
Tomara um dia isso tudo passa
Desculpa as mágoas que eu deixei

Se você ainda acreditar, eu prometo dublar seu corpo
Te proteger, te poupar das dores,
Te devolver o amor em dobro, não se ama, amor, em vão

Foi tanta força que eu fiz por nada,
Pra tanta gente eu me dei de graça
Só pra você eu me poupei
Será que o tempo sempre disfarça,
Tomara um dia isso tudo passa

Nenhum comentário: