sexta-feira, 16 de maio de 2008

Túnel do Tempo - Melrose Place

Imagine um condomínio fechado, onde todos os moradores se conhecem, se relacionam e eventualmente trabalham juntos. Transporte este ambiente para uma grande cidade como Los Angeles e acrescente uma boa dose de intrigas características da geração yuppie. Assim é Melrose Place.



Um grupo de "amigos" que moram em um mesmo condomínio de apartamentos em Melrose, Los Angeles. A série foi criada no rastro do sucesso de Barrados no Baile (Beverly Hills 90210). Enquanto aquela tratava dos problemas de adolescentes ricos de Beverly Hills, esta série concentra suas atenções nos jovens de 20 e poucos anos, em busca de realizar seus sonhos, sejam eles profissionais (ser um grande escritor, uma grande publicitária ou um grande médico) ou pessoais (morar sozinho, constituir família, encontrar e viver um grande amor).



Conheça os principais moradores de Melrose Place:


01.
DR. Michael Mancini





Em sete temporadas, foi um entra-e-sai danado em Melrose. Mas foi o médico quem morou mais tempo no condomínio: 217 episódios. O personagem começou como um marido tranqüilo, até se transformar em um adúltero profissional que se casou quatro vezes


02.
Billy Campbell



Em 193 episódios, ele quase se casou com Alison. Mas aí ela entrou numa de beber até cair. Billy conheceu a riquinha Brooke (Kristin Davis) e juntou os trapinhos com ela. Enquanto isso, Alison se casava com... O pai de Brooke! Novelão, né?
03.
Amanda Woodward

A megera odiada por todos e todas, que ficava com os homens mais desejados da série, foi ficando boazinha com a chegada de Kimberly, a psicopata. Dizem as más línguas que a série foi cancelada por conta do salário astronômico que Heather conquistou em 183 episódios
04.
Alison Parker


Ela tinha namorados aqui e ali, mas passou 162 episódios apaixonada por Billy, com quem vivia terminando e voltando. Acabou abandonando o amado no altar depois de um flashback sinistro: ela foi abusada sexualmente na infância. Virou alcoólatra, a pobre.

05.
Jake Hanson


Jake começou a série investindo na adolescente Kelly, mas depois sua lista de affairs foi crescendo. Trocou fluidos com Amanda, Allison, Jo e várias outras, ao longo de 156 episódios

06.
Jane Mancini


Desenhista de moda, foi traída e humilhada por Michael. Até com a irmã dela, Sidney, ele ficou. Sumiu por algumas temporadas, mas voltou nos momentos finais para ter um caso conturbado com o ex-marido. Mereceu todos os chifres dos 148 episódios, dizem as mulheres que acompanhavam o seriado. Eu não achava.


07.
Matt Fielding


Ao contrário dos outros personagens da série, que trocavam de parceiros como trocavam de roupa, Matt passou 145 episódios praticamente em branco. Era o Gay do seriado.Sua única cena de beijo com um homem foi vetada pela Fox americana.
08.
Sydney Andrews



Não , ninguém gostava desta mocinha traíra. Ela dava mole para o marido da irmã – até conseguir fisgá-lo. Era a rival de Kimberly na luta pelo amor do médico. Ao fim de 128 episódios, acabou morrendo atropelada. Eu gostava dessa ruivinha doida.

09.
Dr. Peter Burns




Carismático, porém corrupto, este médico quase matou Amanda na mesa de operação! Os dois estavam em pé de igualdade quando o assunto era malvadeza e foram casados durante alguns dos 123 episódios que ele passou na série.

10.
Dra. Kimberly Shaw





Uma das mais controvertidas personagens da série tinha múltiplas personalidades e passou 116 episódios armando planos do arco-da-velha. Na terceira temporada, chegou a tentar explodir o conjunto de apartamentos de Melrose Place. Vilã clássica!
MELROSE PLACE SonySegunda a sexta, às 20h


Nenhum comentário: