quinta-feira, 15 de maio de 2008

Amanda Françozo - Mulher que amo amar


Pense numa mulher linda...
Pense que além de linda, é inteligente, carismática e talentosa!

Bom...Você perfeitamente pode ter pensado em Amanda Françozo!



Poucas pessoas na TV têm o carisma magnético dessa moça!
O que mais chama a atenção, além de tudo, é sua educação, sinceridade e bondade que transparecem...trata a todos com muito carinho e atenção...utilizando um velho ditado, é a nora dos sonhos da minha mãe! rs.


Como um olhar penetrante, quem nunca, mesmo que sem querer, trocando de canal, não deu uma paradinha na gazeta ao ver e ouvi-lá? Ahh...não tem jeito, ela te prende, te hipnotiza. Domina o palco de uma maneira graciosa, delicada e competente! Os homens podem ser loucos por ela (eu que o diga), mas nem por isso ela não agrada também o público feminino, muito pelo contrário, gera a admiração e respeito de todos! Ela é fantástica! N
asceu para brilhar!
Aliás, essa doce canceriana nasceu em Ibaté, interior de São Paulo no dia 07 de Julho de 1979.




Iniciou sua carreira como modelo, fez desfiles e propagandas.
Na TV seu primeiro passo foi o programa "Fantasia" do SBT, foi selecionada no meio de mais de 11 mil candidatas. De lá para cá foi só sucesso na vida de Amanda, como tem muito talento e é batalhadora, só o sucesso podia ser o seu destino.



Participações em novelas:

- O Amor está no ar - Globo.
- Por amor e ódio - Globo.


Apresentadora dos programas:

- Fantasia - SBT
- Geração Country - Gazeta
- Rodeio Mania - Record
- Africa Music - Record Internacional
- Bastidores da Fama - Gazeta
- Mulheres - Gazeta
- Bom dia mulher - Rede TV
- Papo de Amigos - Gazeta



Mais sobre a vida e carreira de Amanda Clicando Aqui .

Além de todo talento e da beleza que nem se fala, ela consegue como poucas, ser sexy sem ser vulgar! E haja sensualidade nessa "menina-mulher".




Carisma, simpatia, talento, beleza, sensualidade, competência, garra...Essa é Amanda Françozo, uma mulher apaixonante, uma mulher que amo amar!!

Vc pode ver a Amanda toda sexta-feira na rede gazeta canal 11 de SP, ás 22:30hs no seu programa "Papo de Amigos" .

Site da Amanda Françozo, Clique Aqui .
Blog da Amanda Françozo, Clique Aqui .

O Significado da palavra "Linda" elevado a máxima potência!

12 comentários:

Anônimo disse...

vc é muito gostoza

Anônimo disse...

meu deus... ela n caso com o daniel
CASA COMIGO!!!

Unknown disse...

isso é covardia, vc pediu p/ nascer bonita e voltou várias vezes na vila.

Anônimo disse...

Amanda vc etudo de bom gta

paulinho disse...

porque vc nao olha pra mim ? o o rs linda parabens pelo seo trabalho e pelo seo talento ! vc vai brilhar muito mais !!!

Alexandre Rio de Janeiro disse...

Nossa, Amanda!

Você deu sentido à palavra perfeição!
Parabéns pra Deus! Ele fez um ótimo trabalho!

Um beijo pra ti!

ZENILDO disse...

OI AMANDA!!!!SOU SEU FÃ DE CARTERINHA,ACHO VC LINDA MARAVILHOSA,,PARABENS PELO O NOVO ESPAÇO ALCANÇADO E A NOVA EMISSORA.
SUCESSO.

ZENILDO disse...

OI AMANDA!!!!!!!!!PARABENS PELA NOVA EMISSORA. SUCESSO

Unknown disse...

Que vc consiga realizar todos os seus sonhos com muito sucesso, vc é muito meiga e tem um jeito de ser muito carinhosa, parabéns por essa pessoa muito linda,simpática e maravilhosa que vc é.

Diego disse...

linda em todos os sentidos, merece mais um presente como esse. iluminou o meu dia.

Abel Dourado disse...

Amanda!!!!!! minha namorado que me perdoe mas estou completamente apaixonado por ti, eu sou capaz de deixar tudo aqui em Moçambique para passar uma hora que seja ao teu lado.. bjs fofos

joao matos bahia disse...

Amanda, tenho 34 anos, mas tenho paixao de adolescente por vc, me faça feliz , me dê um dia de pincipe ao seu lado, com direito a dormir de conchinha e td mais. bjs