terça-feira, 12 de maio de 2009

Momento Nightwish

Nigthwish - ever dream


Ever Dream (tradução) - Nightwish
Composição: Tuomas Holopainen


Sempre Sonhe

Já se sentiu longe junto comigo
Só uma vez é tudo que preciso
Empenhado em encontrar você algum dia
Já se sentiu longe sem minha presença
Meu amor, ele jaz tão profundo
Sempre sonhe comigo

Você faria isso por mim?
Curar as cicatrizes e mudar as estrelas
Você faria para mim
Libertar o paraíso interior
Eu te levaria embora
Isolado em um dia solitário
Colo para um rosto com lágrimas
Minha canção pode sequer emprestar seu encanto

Já se sentiu longe junto comigo
Só uma vez é tudo que preciso
Envolvido em achar você algum dia
Já se sentiu longe sem minha presença
Meu amor, ele jaz tão profundo
Sempre sonhe comigo

Saia, saia de onde estiver
Tão perdido em seu mar
Entregue-se, entregue-se para meu toque
Para meu paladar, para minha luxúria

Já se sentiu longe junto comigo
Só uma vez é tudo que preciso
Envolvido em achar você algum dia
Já se sentiu longe sem minha presença
Meu amor, ele jaz tão profundo
Sempre sonhe comigo

Sua beleza me cobriu como uma cascata
Nesta fantasia de uma noite passada em branco
Sonhe comigo

Já se sentiu longe junto comigo
Só uma vez é tudo que preciso
Envolvido em achar você algum dia
Já se sentiu longe sem minha presença
Meu amor, ele jaz tão profundo
Sempre sonhe comigo

Já se sentiu longe junto comigo
Só uma vez tudo que preciso
Envolvido em achá-lo(a) algum dia
Já se sentiu longe sem minha presença
Meu amor, ele jaz tão profundo
Sempre sonhe comigo

Sonhe comigo

Já se sentiu longe junto comigo
Só uma vez é tudo que preciso
Envolvido em achar você algum dia
Já se sentiu longe sem minha presença
Meu amor, ele jaz tão profundo
Sempre sonhe comigo

Nenhum comentário: