sábado, 24 de julho de 2010

Alpha, "Beta" e...Gama

E de repente vi vc!
Sem querer me peguei em ti, sem o “ti” aqui.
Abri e bebi uma cerveja preta, que vc adora.
Senti seu perfume, adocicado e inebriante, em outra garota que passou por mim,
Sem querer, vi uma tatoo, nessa mesma garota de cabelos negros, que deu “asas” a minha imaginação.
No meu computador, seleciono umas músicas para ouvir, que coincidência, são Nightwish, Pitty, Moby, Queen, Theatry of Tragedy, Legião, Guns...
E me lembrei que eu não ficaria bem na sua estante.
Lembro-me de suas indecisões, é seu charme natural. Mas ao mesmo tempo, indiretamente ou não, nos separou, ou não deixou que ficássemos juntos.
Andando por aí, me deparei em frente àquela igreja, aquela mesma, a qual não rezamos, aquela que virou mais um entre nossos tantos cantos.


Lembro-me também das vezes que me perdi em suas curvas, das vezes em que até te prendi em minhas pernas.
Fui seu homem objeto, fui seu amigo secreto, sou seu amigo eterno.
É... o destino, o “nada é por acaso”, o que podia ter sido, ou o que será, é tudo muito engraçado, tragicomicamente engraçado.
Ainda sinto seu cheiro e o sabor de seu inesquecível ósculo, delicioso, quente, molhado que sempre o quero.

Porque escrevi isso? Porque penso isso, porque penso em ti, porque vc não só passou por mim, vc ainda está aqui, sempre estará. A sua marca está em mim.Esse é texto é para vc, pelos nossos momentos tão rápidos, mas tão gostosos, tão felizes...É para te ver sorrindo, que é lindo.

E pensar que tudo começou com olhar, a boa troca de olhares, intensa, imensa, única. Quem diria, minha dama de preto.
Se vai acontecer de novo? Não sei, vc não sabe, e não importa. O que importa é que foi especial, pois vc é especial!
Quem é você? Ahh, isso só eu sei, só vc sabe...Foi sempre assim, nós nos bastamos, nos completamos..sempre...sempre que estamos juntos...Mesmo que esse sempre, tenha por acaso, se findado.

Alpha, de início, primeira letra do alfabeto grego, início de tudo.
Beta...raios beta...certeiros...ou simplesmente Beta...de vc...
Gama, Sucessão, série de sentimentos, pensamentos, idéias etc. Ou simplesmente gama de gamar...ou seja... o início, após receber seus raios certeiros, seus raios beta, simplesmente gama!

 

======================================

Poderá gostar também de:


Opinião de um homem sobre o corpo feminino
O paradoxo do nosso tempo
Dia do professor
Relacionamentos

Nenhum comentário: