sexta-feira, 20 de maio de 2011

Girl, You'll Be A Woman Soon - Urge Overkill - Ê Mia Wallace!


Girl, You'll Be A Woman Soon
Menina Você Será Uma Mulher Logo
Girl, You'll Be A Woman Soon
Girl, you'll be a woman... soon
I love you so much, can't count all the ways
I've died for you girl and all they can say is
"He's not your kind"
They never get tired of putting me down
And I'll never know when I come around
What I'm gonna find
Don't let them make up your mind.
Don't you know...
Girl, you'll be a woman soon,
Please, come take my hand
Girl, you'll be a woman soon,
Soon, you'll need a man
I've been misunderstood for all of my life
But what they're saying girl it cuts like a knife
"The boy's no good"
Well I've finally found what I'm a looking for
But if they get their chance they'll end it for sure
Surely would
Baby I've done all I could
Now it's up to you...
Girl, you'll be a woman soon,
Please, come take my hand
Girl, you'll be a woman soon,
Soon, you'll need a man
Girl, you'll be a woman soon,
Please, come take my hand
Girl, you'll be a woman soon,
Soon but soon, you'll need a man

Menina Você Será Uma Mulher Logo
Menina... Você será uma mulher... Logo
Eu te amo tanto não poderia dizer o quanto,
eu morreria por você menina, e tudo o que eles conseguem dizer, é:
"Ele não faz seu tipo"
Eles nunca se cansam de me criticar
Eu nunca saberei, quando chegar,
o que vou encontrar,
Não os deixem fazer a sua cabeça
Você não sabe...
Menina... Você será uma mulher... Logo
Por favor... Venha pegue minha mão.
Menina... Você será uma mulher... Logo
Logo... você precisará de um homem.
Eu fui incompreendido por toda a minha vida
Mas o que eles estão falando, me corta como uma faca
"O menino não é bom"
Bom eu finalmente encontrei o que estava procurando
Mas se eles tiverem chance, eles irão destruir certamente.
Com certeza destruiriam
Baby eu fiz tudo o que podia
Agora é com você...
Menina... Você será uma mulher... Logo
Por favor... Venha pegue minha mão.
Menina... Você será uma mulher... Logo
Logo... Precisará de um homem.
Menina... Você será uma mulher... Logo
Por favor... Venha pegue minha mão.
Menina... Você será uma mulher... Logo
Logo tao logo... Precisará de um homem
=====================================
Isso só pode lembrar a Mia:

Special of Maria
Efeito Pulp Fiction

Nenhum comentário: