terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Mensageiro de Deus

De tempos em tempos, Deus envia um mensageiro seu para terra.
Ele escolhe um arcanjo mais próximo a ele. Um que seja especial, que tem a função de levar a terra um pouco mais de humanidade, exemplos de caráter e honestidade e que transmita bondade divina a todos!
Tive a sorte desse mensageiro ter sido enviado a mim!
Por isso hoje além de dar os parabéns, tenho muito a agradecer!
Agradecer a educação que eu tenho;
Agradecer pela minha criação;
Agradecer por minha formação moral;
Agradecer pela minha base de sustentação;
Enfim, agradecer pelo homem que me tornei.

Devo tudo, mas tudo mesmo a essa pessoa mais especial de todas na minha vida, a esse mensageiro de Deus...Minha mãe!

Dona Avani...Essa é a maior mulher e o melhor ser humano que conheço...

Grandiosa, batalhadora, integra, honesta,guerreira mesmo...Mãe e pai ao mesmo tempo. Criou seus dois filhos (eu e minha mana) sozinha, com muita garra, com muita luta e incansável na sua meta de que seus filhos tornem-se pessoas de caráter!
Dona de uma bondade e generosidade inexistentes! Meu exemplo de honestidade!

“Toda pessoa é como uma casa, só é bem construída e fica sólida se tiver um ótimo alicerce, vc é o meu!”.

Mãe...Parabéns por hoje! Sei que parabéns é muito pouco para vc! Faltam-me palavras para descrever todo meu agradecimento, minha admiração, meu respeito e meu amor por ti! Agradeço todo santo dia a Deus por ter me dado além do seu melhor mensageiro, seu arcanjo mais lindo, ter me dado também não uma das melhores mães do mundo, mas simplesmente a melhor!
Obrigado por tudo, por todos os ensinamentos. Se me tornei um homem de bem, foi você que me conduziu para isso!

Daria-te o mundo se eu pudesse. Pois recebi você, que é todo meu mundo!

Te amo! Feliz Aniversário!

Robs.
15/01/2008.


Mensageira de Deus aniversariando hoje

Nenhum comentário: