quarta-feira, 6 de abril de 2011

Quem é Salt?

Filme: SALT
Elenco: Angelina Jolie, Liev Schreiber, Chiwetel Ejiofor, Andre Braugher, Daniel Olbrychski, August Diehl, Daniel Pearce, Olek Krupa, Kevin O'Donnell.
Direção: Phillip Noyce
Gênero: Ação/Drama
Duração: 100 min.
Distribuidora: Sony Pictures

Sinopse:
Antes de se tornar agente da CIA, Evelyn Salt (Jolie) prestou juramento de servir e honrar o seu país. Ela colocará o seu juramento em prática, quando um desertor russo a acusa de ser uma espiã russa. Salt foge, usando todas as sua habilidades e anos de experiência como agente infiltrada para conseguir escapar dos seus inimigos, proteger o seu marido e fugir dos seus colegas da CIA.


Comentários Du Robs:
Mais um filme que assisti inicialmente por causa da sempre linda Angelina! Já não é novidade pra ninguém como sou fã dela. Que diga o post : Mulheres que amo amor - Angelina Jolie . Sem contar que o calendário desse blog nada mais é que um Jolie Calendar!(Veja ao lado se ainda não notou)rs.
E de novo, me surprendi, como sempre! Excelente filme! Muita ação e uma história fantástica!! Sabemos que Angelina pode fazer qualquer tipo de filme, drama, romance, ficção, mas, filmes de ação parece estar no DNA dela!
Salt é aquele tipo de filme que vai te deixar ligado do início ao fim, com muitas reviravoltas e momentos em que vc não sabe mais em que acreditar.
A chamada: “Quem é Salt” não é a toa! Claro que não posso detalhar muito para não estragar a surpresa de quem ainda não assistiu!
Blockbuster de primeira, que como sempre, vai pra minha coleção. Recomendo que assista, seja fã dela ou não, mas, principalmente se for fã de filmes de ação!

Parecido com muitos, mas com certeza, diferente de todos!!!


Nota Du Robs: 10!!!
Trailer:



=====================
Outras dicas de filmes:
Número 23
As duas faces da lei
Lições para toda vida
Legião

Nenhum comentário: