terça-feira, 16 de novembro de 2010

Dica de filme - Legião

Nome do Filme:Legião
Nome Original: Legion
Género:Ação /Suspense/Fantasia
Ano:2010
Diretor: Scott Stewart
Elenco: Dennis Quaid, Paul Bettany, Kevin Durand, Doug Jones, Kate Walsh, Lucas Black, Tyrese Gibson, Adrianne Palicki, Willa Holland, Charles S. Dutton.
Produção: David Lancaster, Michel Litvak
Roteiro: Peter Schink, Scott Stewart
Fotografia: John Lindley
Trilha Sonora: John Frizzell
Duração: 100 min./ 1:35 Min
Ano: 2010
País: EUA
Distribuidora: Sony Pictures

Sinopse: No suspense de ação sobrenatural Legião, uma lanchonete afastada torna-se um improvável campo de batalha que assegurará a sobrevivência da raça humana. Quando Deus perde a fé na humanidade, ele envia seu exército de anjos para iniciar o Apocalipse. A única esperança da humanidade reside em um grupo de pessoas que não se conhecem e que estão na lanchonete deserta, incluindo uma grávida do messias e no Arcanjo Miguel (Paul Bettany).

Deus perdeu a fé na humanidade e, enquanto o arcanjo Miguel (Paul Bettany, o Silas, aquele de cabelo branco/loiro de “O Código Da Vinci”) separa os homens de um apocalipse, um grupo de pessoas precisa dar à luz uma criança que é, na verdade, a segunda vinda de Cristo à Terra. A direção é do estreante Scott Stewart, membro da companhia de efeitos especiais The Orphanage, habituada a criar os CGIs de filmes de ação como “Duro de Matar 4″ e “Piratas do Caribe 2″.
Fora que o Elenco ainda temos alguns outros nomes conhecidos, como Dennis Quaid, LucasBlack (aquele moleque do “Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio”), Kevin Durand (de“Wolverine Origins”, “Lost“, e do filme do Robin Hood que ainda está por vir).


Comentários Du Robs: Para quem gosta do estilo “profecias” e “anjos” esse é um bom filme! Os efeitos especiais não são os melhores do cinema, mas não deixam a desejar também!O que tem de efeito especial é bem feito e produzido! A história é baseada nos quadrinhos e é bem interessante sim! Uma visão do apocalipse, entre tantas outras. Vale à pena assistir, alguns sustos ocorrem e deixa uma imagem mais crua, mais real do “pega pá capá” que seria um apocalipse comandado por anjos! Gostei muito do filme e o destaque para Dennis Quaid, como sempre, com uma atuação convincente!

Nota Du Robs: 8

Trailer:

=====================

Mais dicas de filmes? Clique abaixo:

Número 23
As duas faces da lei
Distrito 9
O melhor dos csis e o melhor CSI
O Procurado

Nenhum comentário: