quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Ocasiões - Capítulo 1, Parte 2.

Continuação do conto "Ocasiões" postado dia 24/07/07.

No post anterior( cap 1, part 1):

...Fui me aproximando cada vez mais... Percebi que algo se aproximava de mim nas minhas costas e antes que eu pegasse minha arma e me virasse ouvi uma voz:
- Mão na cabeça e não se vire !
- Quem está aí?
- Cala a boca, não foi esse o combinado, me passa a encomenda.
- Vc deve estar me confundindo, não sei nada de encomenda.

======================================================

Ocasiões - Capítulo 1, parte 2:
- Vamos logo cara! Me passa a droga da encomenda!!!
Que Saco! Tenho que pensar rápido, não faço a menor idéia de encomenda ou de quem é esse cara.Será que dá tempo de sacar minha arma?...Arrisco ou não?...Apesar de nada a perder, ainda tenho a Sarah, para não dizer que perdi tudo!
- Escuta...Eu entrei aqui nesse beco de curioso...Juro que não sei de nada, vamos fazer assim, eu vou embora sem olhar para você, não te vi mesmo, não sei do que se trata e nem quero saber...
- Que conversa é essa? Pensa que sou trouxa? Vc com esse chapéu, ta com cara de policial, se bem que só um idiota para usar chapéu!
Ele tinha uma certa razão, devo ser o único ou último homem a usar chapéus nos dias de hoje...Mas fazer o que...Eu gosto...Só que meu chapéu não ta ajudando muito...Vejo que meu caro “novo amigo” ta perdendo a paciência.
Tive uma idéia...Só que antes de executá-la, senti o peso do cabo da arma do companheiro irritadinho na minha nuca...
...Tudo escureceu...

Capitulo 2, Parte 1.

Sarah levantou tarde, ainda pesava na sua cabeça as doses de whisky do dia anterior. Já tinha batido no despertador dezenas de vezes...
- Minha nossa, já são 11:00hs! Agora eu levanto...Ai...Minha cabeça...
Após uma longa ducha de recuperação, desceu as escadas em direção à mesa do café...
- Bom dia Dona Sarah!
- Bom dia Janeth.
- A Senhora quer que eu já te sirva o café, ou vai esperar seu pai?
- Meu pai ainda não tomou café?
- Não dona Sarah, o seu Jonh ainda não desceu e para falar a verdade, não ouvi um barulho sequer vindo do seu quarto, nem vi a que horas ele chegou, se é que chegou!
- Ai meu Deus, será que meu pai não chegou desde ontem? Me faz um favor Janeth, me serve o café e bate lá no quarto dele, veja se está lá...Será que teve outra crise? Só espero que não.
- Pode deixar Dna Sarah...Já vou ver... – Ah, o tal de Luiz Lim ligou de novo ontem!
- Ai...Que saco...Ele não desiste. Ele deixou algum recado?
- Não, falou que ligaria de novo.
- Ok Janeth...Obrigado.
- Com licença dona Sarah; Vou ao quarto do seu John ver se ele está lá ou se acordou.
- Ok Janeth...
O telefone começa a tocar...
- Janeth!! O telefone...Janeth!????? – Gritou Sarah...
- Caramba, vou atender esse telefone, o barulho dele faz parecer que eu estou com um quilo de peso na cabeça!
- Alô...
Sarah atendeu o telefone e ficou pálida, gélida, imóvel...Não acreditava no que ouvia...
...Continua...

Nenhum comentário: