sexta-feira, 28 de setembro de 2007

O Teste da Cunhada

O Boteco Du Rob´s é um bar virtual do meu blog onde os amigos se reúnem para bater papo, contar piadas e jogar conversa fora. Só faltou mesmo a cervejinha! Aqui vale qualquer assunto, bobagens e afins, afinal estamos num boteco! Agradecemos a preferência e voltem sempre! rs.

==============================================================
O Teste da Cunhada

A minha namorada e eu estávamos juntos há mais de um ano, por isso decidimos casar. Só havia uma coisa que me chateava, era a irmã mais nova dela. A minha futura cunhada tinha um belo corpo, usava mini-saias com um bumbum durinho e perfeito e grandes decotes com belos e fartos seios...

Tinha a mania de se vir abaixar bem perto de mim me olhando com seu olhar de atrevida e tive muitas vezes visões agradáveis da sua roupa intíma.

Um dia ela convidou-me pra ir ver os convites do meu casamento que estavam prontos,ela falou que estava sozinha em casa e disse-me que em breve eu estaria casado, e que ela tinha sentimentos e desejos por mim que não conseguia esquecer e nem queria esquecer e que se masturbava todas as noites por minha causa.

Ela queria transar comigo somente uma vez antes de eu me casar. Seria nosso segredo e seria somente uma única vez mesmo, portanto prometeu ser inesquecível!


Fiquei em total choque e nem consegui dizer uma palavra. Eu estava doidão de desejo! Tava ficando louco só de imaginar, além da loucura e adrenalina que seria!


Ela disse: -"Vou lá pra cima, para o meu quarto, se quiser, é só subir e transar comigo...".

Fiquei atônito. Estava congelado enquanto a observava subir as escadas. Quando ela chegou ao topo da escada, puxou a calcinha e atirou-a pela escada para mim. Eu fiquei lá por um momento, então me virei e fui direto à porta da frente. Abri a porta e saí da casa. Caminhei rapidamente em direção ao meu carro.O meu futuro sogro estava lá fora. Com lágrimas nos olhos abraçou-me e disse:

-"Estamos muito contentes que você tenha conseguido passar no nosso pequeno teste! Não podíamos pedir um melhor homem pra nossa filha. Bem-vindo à família!".


Moral da história:



"GUARDE SEMPRE OS PRESERVATIVOS NO CARRO!"

Nenhum comentário: