quarta-feira, 2 de julho de 2008

Piadinhas manjadas do Boteco Du Rob´s

Um funcionário de uma agência funerária está trabalhando de noite, para examinar corpos antes de eles serem sepultados ou cremados.
Examina um corpo, identificado como José Chagas, que está para ser cremado, e descobre que o defunto tem o maior pênis que ele já vira na vida.
- Desculpe Senhor Chagas, pensa o funcionário, mas não posso mandá-lo para o crematório com essa coisa enorme. Ela tem que ser conservada para a posteridade. Com um bisturi, remove o pênis do morto, guarda-o num frasco e vai para casa.
A primeira pessoa a quem ele mostra a monstruosidade é a sua mulher.
- Tenho algo inacreditável para te mostrar, querida. Nem vais acreditar!
Depois, abre o frasco e, ao ver o conteúdo, a mulher grita estarrecida:
- Oh meu Deus, o Chagas morreu?

Moral da História:JAMAIS LEVE TRABALHO PRA CASA!


=====================================================

Isto é que é um golpe bem dado!

Acompanhado de uma belíssima mulher, o sujeito entrou na joalheria e mandou que ela escolhesse a jóia que quisesse, sem se preocupar com o preço.
Examina daqui, experimenta uma, depois outra, ela finalmente decide por um colar de ouro com diamantes e rubis. Preço US$ 458 mil.
Ele manda embrulhar, saca um talão de cheques e começa preencher. Assina, destaca e ao estendê-lo, percebe a fisionomia constrangida e preocupada do vendedor examinando o cheque. O cliente, então num gesto de gentleman, toma a iniciativa:
- Vejo que você está pensando que o cheque pode não ter fundos. É natural,eu também desconfiaria, afinal, uma quantia tão grande...
Tudo bem. Façamos o seguinte: hoje é sexta-feira e o banco já fechou. Você fica com o cheque e com a jóia. Na segunda-feira, você vai ao banco, pega o dinheiro e manda entregar a jóia na casa dela, ok?
Cheio de mesuras e agradecimentos pela compreensão o vendedor encaminha o casal até a saída, desejando-lhes um bom fim de semana.
Na segunda-feira, o vendedor ligou para o cliente para dizer-lhe que, infelizmente, deve ter havido algum equívoco do banco, mas o cheque não tinha fundos.

Ouviu, então, uma voz meio sonolenta:

- Sem problema. Pode rasgar o cheque. Eu já comi a mulher...


====================================================
A Amizade, segundo a sabedoria popular:

Eu e você somos amigos...
Você briga, eu brigo...
Você se machuca, eu me machuco...
Você chora, eu choro...
Você pula de uma ponte...
Eu vou sentir saudades, seu besta


====================================================

Antes e depois do casamento

ANTES:

Ele: - Sim... Custei tanto esperar por este momento.
Ela: - Quer que eu vá embora?
Ele: - Não! Nem pense nisso.
Ela: - Você me ama?
Ele: - Claro! Muito e muito!
Ela: - Alguma vez me traiu?
Ele: - NÃO! Por que ainda pergunta?
Ela: - Me beija?
Ele: - Sempre que possível!
Ela: - Vai me fazer sofrer?
Ele: - Tá doida! Não sou desse gênero de pessoa!
Ela: - Posso confiar em você?
Ele: - Sim.
Ela: - Querido!

Papo DEPOIS do casamento: LER DE BAIXO PARA CIMA.
By Blogulich

Nenhum comentário: