quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Expectativa...

ANJOS DA NOITE 3 - A Revolução!! Trailer.

A batalha mais comentada no Anjos da noite 1 e 2. Ocorrida antes deles, o início de tudo. Onde a guerra entre Vampiros e Lobisomens (Lycans) estourou! Begins total!!! Onde muita coisa, ou quase tudo se explica!
Agora...em breve...


Já estou ansioso. E com saudades da Selene...mas, Rhona Mitra (Sonja) dará conta do recado eu espero! PREVISÃO DE ESTRÉIA NO BRASIL PARA 20 DE MARÇO 2009.



Tom Rosenberg, produtor da franquia 'Anjos da Noite', desmentiu os boatos de que 'Anjos da Noite 3' seria lançado direto em DVD. O filme será exibido nos cinemas..

O produtor revelou ao Collider que a história do terceiro longa é a mais forte.

"Dos três filmes, este tem a melhor história. E ainda conduz para um quarto. Quando fizemos o primeiro, tinhamos imaginado três. Este terceiro se passa antes do primeiro, e o quarto filme começaria onde Kate Beckinsale e Scott Speedman pararam no segundo filme." revelou.

'Underworld 3 - Anjos da Noite' ganhou nomes do elenco dos primeiros filmes. Bill Nighy retorna como o vampiro Viktor, morto no final do primeiro filme, e Shane Brolly retorna como o vampiro Kraven. Ambos apareceram rapidamente em 'Anjos da Noite - A Evolução'. Michael Sheen, o Lucian dos filmes anteriores, também está no elenco.

O terceiro filme será uma prequel, ou seja, se passará antes do primeiro. Desta vez, não terá vampiros como protagonistas, mas sim os Lycans.

A atriz Rhona Mitra ('A Vida de David Gale') viverá Sonja, amor secreto de Lucian.
O filme acompanha o surgimento da raça dos lycans, os lobisomens rivais dos vampiros. Nesse início de batalha pela liberdade dos Lycans, Lucian tem o apoio de Sonja.

O roteiro é de Danny McBride, que também escreveu os dois primeiros Anjos da Noite. Patrick Tatopoulos, especialista francês em efeitos especiais, irá dirigir o longa.
Fonte: http://www.cinepop.com.br/

E eu sigo aqui...contando os dias...

Um comentário:

Anônimo disse...

Não se esqueça mocinho que vc já esta comprometido a ir comigo assistir esse filme......já fiz o convite antecipadamente......rsrsrs

Aproveitando já marca na agenda tbm que dia 20 de novembro(eu sei tah longe ainda) vamos tbm assistir o LUA NOVA que é cntinuação do Crepusculo...que não fomos assistir juntos....hehehe

é um convite e uma intimação antes que vc pergunte....rsrsrss

bjs meu grande amigo......