sábado, 22 de maio de 2010

SBT exibe Two and a half men a partir dessa segunda 24/05

Pena que será tão tarde. Padrão do SBT:
Mesmo em uma fase conturbada, Two and a Half Men ainda rende audiência na TV paga. E vai render na aberta também. O SBT anunciou que vai exibir a atração a partir da próxima segunda-feira, dia 24, à 1h, com o nome de Dois Homens e Meio. A série chega à emissora de Silvio Santos desde a primeira temporada. Na última semana, Charlie Sheen renovou seu contrato e resolveu continuar na comédia por mais dois anos, depois de enfrentar turbulentas negociações e supostamente ter exigido cerca de dois milhões de dólares por episódio. Atualmente, o canal pago Warner exibe a sétima temporada de Two and a Half Men.

A partir da próxima segunda feira (24/05) o SBT vai exibir a série ‘Two And Half Men‘.
A série vai ao ar Nas Madrugadas :
segunda – 01h15
terça – 01h00
quarta – 02h00
quinta – 01h30
sexta – 01h00
Um pouco da série:
Charlie (Charlie Sheen) é um bem sucedido compositor de jingles que além de morar em uma bela casa na praia, tem o maior “jeito” com as mulheres, quase um Don Juan.
Mas o seu estilo de vida é ameaçado quando o seu irmão Alan (Jon Cryer) e seu filho Jake (Angus T.Jones) “invadem” a sua casa no meio da noite. Alan está vivendo um momento familiar péssimo, Acaba de ser expulso de casa por Judith (Marin Hinkle), sua ex-exposa, que usa uma desculpa “esfarrapada” para acabar com o casamento, mas na verdade ela acha que pode ser gay. O anfitrião não acredita que a situação dos seus hóspedes seja passageira e mesmo contra a sua vontade, com a promessa que os dois vão embora o mais breve possível, ele acaba cedendo aos apelos de seu irmão e os dá abrigo.
Para piorar as coisas, Charlie ainda sofre os “ataques” da “maluquinha” Rose, sua ex-ficante. o tempo passa e Charlie se afeiçoa pelo sobrinho, um garoto bem “descolado”. Rendido pelos seus sentimentos, Charlie pede que Alan e Jake fiquem em sua casa.

Fonte:  O Canal TV

Nenhum comentário: