sábado, 19 de abril de 2008

O caso Isabella Nardoni

Pensei muito antes de escrever sobre esse caso que "choca" o país!

Minha maior preocupação, era de algum modo fazer algum julgamento precipitado, devido a tamanha maldade do crime.

Mas, o que faz com que seja criada essa "comoção" social em todos? Porque os jornais, noticiários, revistas, só falam disso?

Porque as pessoas fazem plantão nas delegacias e nas casas dos "suspeitos"?

É teoricamente simples responder isso. Nós, no nosso dia-a-dia, estamos "infelizmente" acostumados a ver crimes, sequestros e todo tipo de violência nos jornais. Mas esse caso em especial, choca pela tamanha "crueldade"! Muito cruel, um anjo, uma menina indefesa ser jogada do 6°andar de um prédio,após ter sido agredida, sabe-se lá porque, e não existe justificativa plausível para isso! Nenhuma!

O mais cruel ainda, e quase inimaginável, é o fato das pessoas que mais precisariam proteger a menina, podem ser os culpados!

Muito se falou que a imprensa no geral fez do fato um sensacionalismo. Bom, acredito que a história está bem maçante sim, a todo momento, ligamos a TV e só ouvimos falar desse terrível assassinato! Mas tem o lado bom, com a imprensa em cima , esperamos uma maior agilidade dessa nossa justiça brasileira que sabemos ser bem morosa.

Foram indiciados o pai e a madastra pelo crime. Indícios,infelizmente não são provas concretas, dizem os especialistas. Não estou aqui julgando, nem quero, só Deus mesmo para saber o que exatamente ouve naquele apartamento...Mas, todos nós esperamos que de verdade a justiça seja feita, pelo menos isso, já que a vida esse anjo, com o olhar incrivelmente doce, foi brutalmente interrompida. Deus com certeza já a recebeu no céu com toda doçura que ela merece e que transmitiu em vida.

Que a justiça dos homens seja feita, pois a de Deus com certeza virá!

Fique na paz de Deus, doce anjo Isabella!

Robs



Nenhum comentário: