quinta-feira, 4 de março de 2010

Quem sou, para onde vou, com quem?

Você é resultado de um passado entregue para o presente com uma possibilidade de futuro. Isso não é emocionante ? Um objetivo para um bom futuro pode ser determinado agora, caso você ainda não tenha. Um objetivo único não pode resumir sua missão, naturalmente. Tenha muitos objetivos.

Não basta o sucesso profissional e o dinheiro que ele traz. Precisa amar e ser amado, coisa que o dinheiro não compra. Há que ter saúde e amizades sinceras, que quase nunca estão ao alcance do dinheiro. Ter uma relação com o sagrado, o divino, também é confortante e também não está a venda.

Tenha como objetivo a felicidade.

Este deve ser seu norte e também seu oriente. Para alcança-lo só existe um modelo de atuação com resultados comprovados por milênios: força de caráter e valores éticos. Assim, as menores ações ou pequenas escolhas do dia a dia produzirão grande riqueza e felicidade.As tangíveis e as intangíveis. Com os valores do seu caráter, definido onde você quer chegar, será fácil organizar o “ como” chegar lá. Ao mesmo tempo será natural escolher "com quem" você vai seguir o seu caminho

Nenhum comentário: