segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Barrados no baile ontem e hoje.

Por onde andam atualmente os atores do barrados no baile?

Brian Austin Green

Era o mais "pobrinho" do grupo. Antes de "Barrados no Baile" Green já havia participado de vários seriados como "O homem que veio do céu", "Super Vicky", "SOS Malibu", "Melrose Place" e "Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira" entre outros.
O produtor Aaron Spelling declarou que Brian foi escolhido para o papel de David Silver, porque ele sentiu que a personalidade de Brian era semelhante a personalidade que queriam que o personagem tivesse. Assim como seu personagem na trama, Brian investiu na música como DJ e cantor, sem sucesso, fracasso total no mundo real.
Em 2006 Brian fez parte do elenco de "Freddie" por 23 episódios e ficou uma temporada inteita no seriado "Terminator: The Sarah Connor Chronicles" como Derek Reese, o tio de John Connor. Os críticos e fãs responderam positivamente ao seu desempenho no papel.
Brian foi co-produtor da adaptação de Fathom, estrelado por Megan Fox e está no elenco do novo seriado da "The CW, Body Politic", juntamente com Gabrielle Union, Jason Dohring, Minka Kelly e outros. Ele também participou do episódio final da sétima temporada de "
CSI: Miami" e de dois episódios de "Smallville: As Aventuras do Superboy".
Brian recentemente terminou seu relacionamento com a atriz Megan Fox.


Gabrielle Carteris
Vivia Andrea Zuckerman, a mais estudiosa (e chata) do grupo, outra adolescente velha demais para sua idade. Ela largou a carreira na TV.


Ian Ziering

Interpretava Steve Sanders e trabalhou em dez temporadas que a série esteve ao ar. Com muito esforço e relativa sorte, conseguiu encaminhar sua carreira após "Barrados no Baile" com várias participações e dublagens para filmes e desenhos animados.
Suas últimas atuações no cinema foram nos filmes "Lava Storm" e "Step seven".
Assim como sua ex parceira Jennie Garth, participou durante 2007 do "
Dancing with the stars", uma versão estadounidense do popular Dança dos Famosos do Faustão.


Jamie Walters

Jamie, o Ray, já era cantor antes de entrar no seriado. E foi exatamente por seu talento que Aaron Spelling criou um papel para ele participar do seriado como namorado de Donna. Depois do seriado, Jamie fez alguns poucos seriados e filmes sem repercussão e lançou 3 discos com relativo sucesso.
Sua última aparição na TV foi no reality show "Confessions of a teen idol" e após o sucesso do último disco "Believed" caiu no ostracismo.
Enquanto sua carreira não incendeia novamente, trabalha como paramédico no Corpo de Bombeiros do condado de Los Angeles.


Jason Priestley - Brandon Walsh

Conquanto não tenha conseguido repetir a glória dos tempos passados, Jason se manteve muito ativo dentro da sua área. Ao longo de sua carreira atuou em uma infinidade de séries que vão desde o início com "Mac Gyver" até "My name is Earl".
Suas últimas aparições foram nos seriados "Side order of life" (2007) e no filme para a TV "
A very merry daughter of the bride" de 2008.
Durante sua longa peregrinação como ator, Jason também assumiu as funções de produtor e diretor, tarefas que realizou nas últimas temporadas de "
Barrados no Baile" e na nova versão do mesmo seriado que começou a ser transmitido em 2008.
O galã dos anos 90 atualmente tem 39 anos, está casado desde 2005 com 
Naomi Lowde e é pai de uma menina.


Luke Perry
É um dos atores que mais frutos colheu por seu sucesso na série. Interpretava Dylan McKay, o típico estereótipo norte-americano do jovem rico, rebelde e surfista. O ator de 43 anos abandonou o seriado em 1995 para tratar de se desvencilhar do personagem que lhe deu grande popularidade e fama.
Depois de abandonar o seriado, trabalhou em várias séries televisivas como "Supernova" e "
Law & Oder" e entre seus trabalhos de maior destaque está o filme independente "The Florentine".
No cinema suas participações mais importantes foram em "
O quinto elemento", "Riot, "Normal Life","American Strays", além do longa metragem de "Buffy, the Vampire Slayer".
Outra faceta de Perry fica por conta de seu talento como dublador, o que já lhe garantiu importantes trabalhos, em desenhos animados como "
Mortal Kombat", "Hulk", "Family Guy", "Johnny Bravo" e "Os Simpsons".
Também chegou a produzir e protagonizar seu próprio seriado durante 2 temporadas: Jeremiah, uma história onde o protagonista vive num futuro pós-apocalíptico onde um vírus mortal dizimou a população do mundo e dos poucos sobreviventes, apenas alguns conseguem chegar a puberdade.
Suas últimas atuações na TV foram no seriado "John from Cincinatti".


Tori Spelling

É outra das atrizes que integra a nova versão da popular série dos anos 90. Aos 34 anos de idade, a filha do falecido produtor Aaron Spelling, decidiu retomar a personagem de Donna, depois que seu pai lhe deixou só 800 mil dólares dos 400 milhões de sua fortuna. Por este motivo mantém até hoje uma disputa legal com sua mãe.
Durante estes últimos anos apareceu em alguns filmes no cinema e na TV como "Smallville, "Scream 2" e "
Todo mundo em pânico 2, entre tantos outros papéis.
Tori também produziu durante 2 temporadas seu próprio reality show, no qual mostrava a vida quotidiana da atriz junto a seu segundo esposo e seus 2 filhos.




Shannen Doherty - Brenda Walsh
A atriz tem hoje 37 anos e um extenso currículum dentro do mundo do espetáculo. Ela começou fazendo pequenas pontas em seriados como "Magnum
Airwolf" e "Saturday Night Live" e por seu desempenho acima da média foi convidada para integrar o elenco de "Barrados no Baile".
Após o seriado participou dos filmes "
Barrados no Shopping", "Estrada para Lugar Nenhum " e "O Império do Besteirol Contra-Ataca". Atualmente integra o elenco do novo "Barrados no baile" onde interpreta à controvertida Brenda Walsh, agora, lógico, um tanto mais madura.
Durante 2006 produziu seu próprio show chamado "Breaking up with Shannen Doherty" e a temporada teve um relativo sucesso. 
A atriz, que já apareceu duas vezes semi-nua na revista Playboy, também é conhecida por seu comportamento temperamental e por mau comportamento e rixa com o elenco já foi afastada tanto do "
Barrados no Baile" como no último seriado que participou, "Charmed".



Tiffani Thiessen

Vivia a vilã Valerie Malone. Ela chegou a fazer pequenas participações em outra séries e protagonizou o seriado policial Fastlane (aliás, que eu adorava, pena que acabou). Em junho deste ano, ela virou mãe de uma menininha.


Jennie Garth

É uma das integrantes do velho elenco de Beverly Hills que decidiu voltar a ser parte do novo projeto e retomar o papel da conflitante Kelly.
A atriz que protagonizou em meados dos anos 90 vários telefilmes tais como "Envolves of the heart", "Without consent" e "A loss of innocence", não teve muita sorte fora do seriado dos adolescentes milionários. Fez papéis menores em diferentes séries de TV, e dublagens em vários desenhos animaos além de uma pífia participação em "Dancing with the stars"
Dirigiu dois episódios de Beverly Hills, 90210 e produziu o filme "An unfinished affair". Neste filme conheceu ao ator Peter Facinelli, com quem está casada e tem três filhas.


==========================================
Veja também:

Tunel do tempo Barrados no baile
Melrose Place
O melhor dos CSI e o melhor CSI
Não consigo gostar de Lost

Um comentário:

By Cássia disse...

ah, fala sério hein!! adorei isso..depois vou ler com calma.