domingo, 19 de dezembro de 2010

Lanterna Verde - Trailer - Estréia em 2011

Eu sempre vibro quando decidem fazer filmes baseados em quadrinhos.


Tive uma infância e adolescência, e até parte da vida adulta, rodeado de quadrinhos. Sou fanático por essa arte.
Sou tb critíco com esses filmes, acho que adaptação é adaptação, mas não se pode matar uma origem, estragar com a história de lendas dos quadrinhos. Uma coisa ou outra mudar, devido a linguagem do cinema até tudo bem, mas por exemplo, o que fizeram com o Batman nos primeiros e fracassados filmes, não pode ocorrer!


Bom, minha expectativa agora é grande. Lanterna Verde é um dos meus favoritos! É muito rica a sua história, seu enredo e acompanhava como louco as histórias de Hal Jordan nos quadrinhos! 


Esse herói, poucos conhecem, mas quem acompanha quadrinhos, sabe que ele é uma lenda e um dos mais importantes do universo DC! Pra mim, um dos mais, se não o mais poderoso ( Super Homem a parte).


O Trailer abaixo, dá só um tom do que pode ser o melhor filme de herói feito ao universo DC.


Que minhas expectativas sejam correspondidas, fico ansiosamente na espera, afinal:


" No dia mais claro, na noite mais densa, o mal sucumbirá, ante a minha presença!"




Nenhum comentário: