quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Feliz natal e excelente ano novo Du Robs


Quando vejo alguém oferecendo o lugar num coletivo, a uma senhora, sem ser o assento preferencial, ainda acredito na bondade.

Quando vejo uma troca de olhares singelos entre irmãos, ainda acredito na familia;

Quando vejo um sincero "me desculpe", ainda acredito na humildade;

Ao perceber, por um instante, o barulho silencioso de uma brisa marítima, ah...acredito na natureza;

Ao ver o sorriso de um bebê, de poucos meses de vida, nossa, como acredito na esperança;

Quando essencialemente reparo e presencio: Com licença, por favor, obrigado, conte comigo, posso ajudar?, deixe que eu carregue suas compras, vamos lá, deixe eu abrir a porta, primeiro as damas, eu seguro a porta do elevador pra vc, sentar depois que a dama sentou-se, dar passagem no trânsito, esperar pedestre atravessar, fazer pequenas, mas sinceras atitudes de cortesia diárias, ainda acredito na gentileza e educação.

É, no fundo, ainda sou um sonhador, de um mundo melhor, de pessoas melhores...

Ao presenciar o milagre do nascimento; o desapego da verdadeira amizade; o abraço afetuoso dos pais, a intensidade de um beijo com amor; ao sentir a presença de Deus em pequenos momentos de contemplação, em ter a certeza de que tudo pode melhorar, mesmo nas dificuldades, com muita fé, com muita benevolência, a qual nos foi ensinada pelo aniversariante divino do próximo dia 25: Eu acredito na paz e no amor de Jesus!!

A vcs que me acompanham, muito obrigado por mais um ano. Intenso, corrido, com altos e baixos mas com muita fé,esperança, e amor...o amor da paz de Deus!!

Um Natal abençoado e um ano novo estupendo e repleto de pequenos gestos de bondade, educação, gentileza e sucesso...o mais infinito sucesso a todos!!! Seja pessoal, profissional, seja simplesmente alcançar pequenas e valiosas vitórias!

Continuem comigo em 2011! Voltamos em janeiro se Deus quiser, com a nossa "programação + ou - normal ". 
Teremos como sempre...Um Pouco de tudo!!!
 Obrigado pelas quase 100.000 visitas!!
Até lá...


Robs

2 comentários:

Mulherzinha Sim! disse...

Adorei! Fiquei com vontade de copiar e colocar no meu blog. rs

Folhetim Cultural disse...

Olá parabéns pelo trabalho e pelo blog. Gostaria que visitasse meu blog que é este: informativofolhetimcultural.blogspot.com
nos siga abraços
Ass: Magno Oliveira