quinta-feira, 9 de junho de 2011

Eduardo e Mônica - O filme

Simplesmente Fantástico!!
Para quem, como eu, teve sua juventude permeada pela imaginação de conhecer esse casal, devido a Legião Urbana, para quem sonhou até em ter um caso como esses versos de Renato Russo, agora podemos ver em vídeo, bem atual, essa que é uma das mais belas histórias da canção brasileira!
Que sacada da VIVO! Bela campanha. Está de parabéns!! Como dizem, já está bombando na net.Acredito ter sido preparada para os dia dos namorados!! Independente disso, vale muito a pena assistir!:


A história de amor mais cantada do Brasil virou filme.
Direção: Nando Olival
Produção: O2 Filmes / Criação: Agência Africa /
Realização: Vivo

===================================
VEJA TAMBÉM:
Minha preferida da Legião Urbana
Bohemian rhapsody by muppets
Pelo Interfone

Um comentário:

Eu. disse...

Fantátisco mesmo. Agora o que é mais fantátisco! é quando eu menos
espero, vc apareçe diante dos meus olhos, sem que eu espere...seja na rua ou na saida do shopping (hojé)
rsrsrsrsrsrs

Foi otimo te ve.