quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Resoluções de ano novo

Apesar de ser mais pela simbologia do que tudo, pois analisando friamente é apenas a passagem de um mês para o outro, sempre fazemos promessas no início de cada ano.
Mas dificilmente lembramos de verificar se foram cumpridas. Acho que mais importante que isso é ter feito o melhor de vc, por vc e pelas pessoas que o cercam. Não prejudicar ninguém e poder dormir tranqüilo no final do dia, ajudar sempre que possível alguém que esteja precisando faz um bem danado também! E graças a Deus, venho sempre cumprindo essa parte!

Fora isso, no finalzinho do ano passado (2007) consegui “zerar” algumas coisas em minha vida...e cheguei a algumas resoluções para 2008:

. – Definitivamente virei algumas páginas. Deixei certas coisas para trás de vez, não sem antes ter a certeza que não voltariam mesmo e se valeria ou não a pena insistir nelas, o que confirmei no finalzinho do ano, no último trimestre. Isso foi muito bom, pois assim acabo por abrir novas janelas para minha vida em 2008.

. – O que não foi possível resolver, o que ficou pendente, seja o que for...Irei gradualmente resolvendo em 2008, assim espero.

. – Preciso ler mais em 2008. Gosto muito de ler, mas em 2007 ficou um pouco esquecido esse hábito.

. – Manter as relações de amizade verdadeiras e reforçar-las sempre! Isso também é uma coisa que todo ano prezo e tento fazer...

. – Encontrar mais com essas pessoas amigas, rir mais, descontrair-se mais...Lembrar que certos momentos nos mostram como a vida é boa apesar de todo e q.q problema. E momentos únicos o qual as boas companhias e risadas soam naturalmente, devem ser preservados.

.- Ouvir mais música

.- Assistir mais filmes tanto em DVD qto no cinema (se for possível assistir mais do que já assisto, pois sou um viciado assumido em filmes! rs).

. - Ver menos TV.

. – Voltar ao Kazebre!! 2007 passou em branco! Imperdoável.rs.

. – Tirar minha certificação ITIL.

. – Vou tentar ter um cuidado um pouco maior com minha saúde, deixar a preguiça de lado e iniciar alguma atividade física. Isso é difícil sim, mas não menos importante.Ei de conseguir!

. – Sanar algumas dividas, utopicamente, tentar todas...rsrs...

. – Pentelhar menos minha mana.

. – Realizar pequenas reformas na minha casa e na casa da minha mother.

. – Pneus novos para o RobCar.

. - Aproveitar oportunidades que surgirem

. – Tenho alguns outros planos específicos sim, mas o principal plano é deixar as coisas acontecerem nesse novo ano, deixar fluir. Algumas expectativas estão por acontecer...

. Blogar mais humor aqui!rs

Questões que dependem de $ ficam pendentes e amarradas com outras que dependem de outras e outras e outras...kkkk

Além de um monte de outras coisas que devo ter esquecido de citar agora!

Nada acima trata-se de promessas, mas sim resoluções para o novo ano. Espero conseguir pelo menos a maioria delas, mas se não conseguir, quero ter a certeza de sempre ter feito o melhor de mim.

Feliz 2008 a todos.

Robs.

Um comentário:

Cássia BTS disse...

o que seria me pentelhar???
acho que vc é verdadeiro...apenas irmão(e faz coisas de irmão).
Você insistiu para eu ler, por isso né?
Achei esse item de extremo mau gosto, mas td bem!!!

apenas viva!!! seja você, que muitas pessoas te amam e te admiram!!
eu também fiz uma lista no 101 coisas em 1001 dias, preciso voltar lá..rsrs..((espiar))...
bjs e sucesso nas metas...