segunda-feira, 21 de junho de 2010

Dito por aí...

“Não se iludam, o Brasil não vai ganhar a copa, é tudo combinado. O Brasil não vai ganhar na África pra ganhar em 2014 aqui. Não sei quem vai ganhar, mas sei que o Brasil não ganhará, pois o combinado é qualquer um ganhar, menos o Brasil.”
Jorge Kajuru em entrevista ao Roberto Cabrini no Conexão Repórter do SBT.

“Não importa se o homem que vc vai casar seja rico ou pobre, o que importa é que esse homem seja digno.”
João Dória Junior, em entrevista a Teena do programa Legendários da Record.

“Estou me separando. Estou na casa dos meus filhos. Trate de ser feliz”
Fábio Jr, sobre a separação de Mari Alexandre

“Rimos da nossa briga e vibramos muito com o sucesso de nossa ‘Playboy’”
Anamara, sobre a briga, hoje superada, com Lia

“Com um bom fotógrafo, topo mostrá-los de novo”
Tessália agora turbinada

“O importante é ser lembrada”
Geisy Arruda após ser comparada com baleia no Twitter

“Estou torcendo para que seja um menino”
John Travolta, em passagem pelo Rio, sobre a gravidez da esposa

“Kate Moss tem um pouquinho de celulite, como toda mulher. O Photoshop foi pouco usado”
Diretor de marca brasileira de lingerie sobre o bumbum da top internacional

============
Veja também:


Para refletir
Special for Maria
Frases
Frase do dia
Para pensar

Nenhum comentário: