Claro que a produção fez um programa especial.
O programa relembrou momentos, teve top Five especial e muitas homenagens!
A abertura especial ficou show (confira o vídeo abaixo) e vários foram os destaques, como Oscar Filho na Argentina zoando os hermanos, desligando a TV em pleno jogo da Argentina, arriscou a vida! rs. Mônica Iozzi no congresso quase apanhando, o repórter inexperiente que foi sucesso no começo do programa em 2008, reeditado por Danilo Gentili mais uma vez; e as reportagens da copa na África. Sem contar uma entrevista com a cantora (linda) Shakira na África do Sul.
Algumas ótimas matérias deixaram de ser relembradas, como quando o cqc investigou pedófilos, ou o quadro cqc investiga que era muito engraçado, mas também não caberia tudo isso no tempo do programa. Foi excelente mesmo assim, vale a menção desses momentos aqui.
O programa foi tão bom que levou a band a vice-liderança de audiência nessa segunda, marcando 7 pontos em média com pico de 8. (Fonte RD1 Audiência ).
A sacada dos apresentadores entrarem de fraque também ficou show de bola!
CQC é uma prova que ainda pode-se existir programas de qualidade na TV aberta, assim como A Liga, Leitura Dinâmica da Rede TV (que comento em outro momento, mas tb acho ótimo) entre outros.
Todos já sabem, mas não custa relembrar, CQC é um programa Argentino, mas que, diga-se de passagem, ficou excelente com nosso jeitinho brasileiro.
Não sei se o Brasil ou a Argentina serão campeões nessa copa, mas posso afirmar que um dos melhores programas brasileiros da TV é argentino!
Parabéns CQC pelos 100 programas, que venham muitos outros mais, continuem salvando nossas segundas-feiras!
====================
Veja também:
Nenhum comentário:
Postar um comentário