quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Arquivo Morto - Cold Case


Chegou ao final (com um excelente e emocionante episódio) no domingo passado, a 2° Temporada dessa magnífica série Cold Case – Arquivo Morto, exibido pelo SBT.
Enquanto quem é assinante da TV paga, a série está caminhando para sua 5° temporada na Warner.

Para vc ter uma idéia do sucesso "Cold Case está entre as dez séries mais assistidas da TV paga no Brasil (Fonte site de entretenimento do Globo.com).
Quanto a nós que não temos TV paga, resta saber se o SBT volta a reprisar a série nesse próximo Domingo ou se já emplaca a 3° temporada, o que para mim seria bem mais interessante!

Se pudermos confiar no site da Emissora, serão reprisados os episódios da 1° temporada novamente. Pelo menos é uma grande oportunidade de quem “ainda” não acompanha a série, começar imediatamente! Ou relembrar o que já assistiu, como eu, que também vale a pena! Veja as sinopses das reprises que “podem” ser exibidas domingo 16/09:

Look Again – Um crime esquecido (Episódio Piloto).

A detetive Lilly Rush é convocada para reabrir um caso de assassinato arquivado há 25 anos. 1976, Philadélphia, Jill Shelby de 16 anos é morta em uma festa. Anos depois surge uma testemunha, a empregada que trabalhava na casa onde tudo aconteceu. Ela dá um novo direcionamento ao caso e ajuda Lilly a colocar o assassino na cadeia.


The Runner – Redenção (5° episódio do 1° ano).


Lilly investiga o caso de um jovem policial, Sr. Washington, morto em 20 de julho de 1973. Novas evidências surgem através de uma mulher misteriosa e também drogada. A vítima tinha um passado secreto, envolvido com traficantes, agora eles correm atrás do suspeito.

Vamos esperar para ver, tudo pode ser boato e o SBT é uma caixinha de surpresas, não vingando o boato que ia tirar Arquivo Morto da grade de programação tá ótimo, vale até repetir para rever esse seriado nota 10!

Arquivo Morto – Cold Case – No SBT aos domingos após o Oito meia no cinema (por volta das 23:00hs) e na WARNER ás segundas-feiras ás 22:00hs.

Um comentário:

Cássia BTS disse...

Não querendo te desanimar, querido irmão, mas pelo o perfil do SBT, acredito que eles vão colocar qualquer porcaria para suprir a ausência da série.
Na melhor das hípóteses, começarão e reprisar.(o que eu espero!)
beijoss