sexta-feira, 5 de outubro de 2007

BLOG DU ROB´S - 2000 VISITAS! OBRIGADO!

O Blog Du Robs é um site pessoal de entretenimento variado. Inicialmente, minha idéia era somente compartilhar com amigos e conhecidos coisas de meu cotidiano, idéias, comentários e discussões de temas gerais e também textos de minha autoria, o que continua sendo o foco, só que o blog está crescendo um pouco mais e o lema “Um pouco de tudo, um tudo de um pouco” traduz exatamente a idéia.
Aqui vc pode encontrar assuntos diversos e variados e para quem já conhece (na maioria meus amigos) e já viu como é, espero que continuem a me prestigiar e divulgar. Vc que está conhecendo agora, também espero que esteja de seu agrado. Estou sempre aberto para comentários e sugestões. Muito Obrigado.

As categorias do Blog Du Robs:

Navegando pelas categorias do Blog Du Robs, vc pode ir direto ao assunto preferido, sem contar que, algum post antigo que vc queira relembrar por exemplo, basta acessar pelas categorias que sempre estarão ao lado. As categorias podem mesclar-se entre si.

Entendendo as categorias:

Boteco Du Rob´s:

O Boteco Du Rob´s é um bar virtual do meu blog onde os amigos se reúnem para bater papo, contar piadas e jogar conversa fora. Quer encontrar uma piada, bom humor ou q.q tipo de bobagem? Sua Categoria é aqui!

ClassiRobs:
Os Classificados do meu Blog, aqui vc vai encontrar todo tipo de oferta, compra, vende, troca...Sem contar que sempre tem umas ofertas de empregos, nesses vcs devem ficar sempre de olho, pois geralmente as ofertas de empregos valem pela semana que foi postado.

Contos e Histórias:
O Nome da Categoria já diz tudo, contos e histórias de minha autoria e outros que não são, mas sempre identificarei e darei os devidos créditos.

Crônicas:
Crônicas de minha autoria e de cronistas variados, sempre identificando seu autor com devidos créditos.

Curiosidades e/ou novidades:
Como o próprio nome diz, curiosidades de assuntos diversos e novidades tb diversas.


Charges:
Charges do cotidiano, by Mauricio Ricardo entre outros.

Dicas Du Robs:
Dicas diversas...De qualquer assunto.

Drinks e Receitas Du Rob´s:
Receitas variadas de bebidas ou refeições...Sendo de minha autoria ou não.

Esportes:

Futebol, F1, Vôlei, e tudo que se referir ao esporte.

Filmes:

Sempre uma dica de um bom filme, principalmente filmes que não tiveram muito cartaz, ás vezes não muito conhecidos, mas que são bons ou ótimos...Sinopse do filme, dados da produção, meu modesto comentário pessoal e nota. Além de comentários de Seriados de TV. Geralmente os de minha preferência (esse é o lado do “blog pessoal” que sempre aparece, rs).

Music´s:

Notícias do mundo da música, áudio, vídeos, clipes, letras, traduções, músicas...

My Life:
Não é um diário, mas tudo que eu tiver vontade de escrever sobre minha vida, de ontem, de hoje ou do que eu espero para o futuro e dizer respeito a mim estarão nessa categoria.

Pensamentos e/ou Reflexões:
Como o nome diz. Pensamentos e reflexões de minha autoria ou não.

Tecnologia e Informática:
Notícias, novidades e coisas interessantes desse mundo que hoje querendo ou não vivemos, vivenciamos e respiramos! Eu mesmo a pelo menos 18 anos respiro esse mundo!rs.

Textos e Poesias:
Textos e Poesias de minha autoria e de vários outros autores com seus devidos créditos.

TV e Entretenimento:
Notícias, reportagens e etc sobre a TV e Entretenimento, novidades, comentários e etc.


Mulheres que amo amar:
Homenagem as minhas musas inspiradoras, as mulheres lindas e maravilhosas que me encantam. Mulheres inteligentes, bonitas, sensuais, talentosas e etc...Toda e qualquer mulher que mereça homenagem na modesta opinião desse blogueiro.

Túnel do Tempo:
Sessão nostalgia do blog, voltado para os anos 80, mas podendo tratar de qualquer época. Música, filmes, seriados, desenhos...tudo que possa ser uma volta ao passado com boas lembranças vc encontra aqui.

Vídeos:
Essa categoria tem a força de mesclar-se com as demais, pois o vídeo pode ser uma piada, aí se mescla com a categoria “Boteco du robs” , se for um clipe com a “musics” e assim por diante. Vídeos de temas variados.


Wallpapers:
Mensalmente disponibilizo papéis de parede de vários temas, fique sempre à vontade para pegar o seu! Se caso eles não estejam na página principal, venha até a categoria wallpapers e pegue o da sua preferência.

Essas são minhas categorias atuais, com o tempo o blog vai melhorando (assim espero), modernizando e uma categoria ou outra pode sair ou ser criada. Agradeço a todos meus amigos, conhecidos ou as pessoas que simplesmente visitam meu blog.

Obrigado pelas 2000 visitas!

Robs.

Nenhum comentário: