quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Olá Amigos

Olá amigos...estive um pouco ausente, estou me recuperando, pois andei um pouco debilitado...rs...

Na verdade, devo ter comido um morcego sem saber, como costumo dizer..rs..e acabei com uma pequena infecção, ou se vcs preferirem e como a maioria dos médicos preferem, aquela famosa virose...

São 10 dias de tratamento, repouso,mudança na alimentação , nada de carne vermelha, fibras ou comida com óleo e nada de cerveja!!! opa...10 dias sem cerveja ??? putz...será que sobrevivo?! kkk...

Alguns aniversários passaram em branco no meu blog, não pelo esquecimento, mas estava tão derrubado que não tinha forças nem para apertar o power do micro! me desculpem por favor...mas lembrei de todos meus queridos amigos, aliás, esse mês de outubro é bem movimentado. Parabéns atrasados a:

Dia 21/10:

- Meu primo Leandro: Uma das pessoas mais inteligentes que conheço, sempre perspicaz com seus comentários sarcásticos de q.q assunto..rsrs...esse cara é fenomenal, único e transparente...Vc quer debater algum assunto com ele ? então conheça bem o assunto hein! ele não é intransigente, mas qdo está na sua razão,dificimente vc o derruba!! rsrs...Cara Parabéns Primo, tenha certeza que minha admiração e amizade por vc são verdadeiras! vc realmente é único!

- Meu amigo afilhado e irmão Mauricio: Mauricião!!! Quantos anos de amizade e companherismo hein? Imagine uma pessoa de personalidade forte, caráter irretocável,inteligência acima da média e com um coração maior que ele..esse é meu amigo Mauricio!!! Nossa amizade é eterna...Parabéns.

Dia 22/10:

- Lulu: Se eu fosse enumerar suas qualidades hein Lulu? Eu costumo pensar em vc como "pessoa rara". Vc é assim, rara...grande amiga de tantos anos...Forte, batalhadora, linda, atenciosa e com um bom humor mais raro ainda! Parabéns.

- Wagner: O Misterioso e Ninja Wagnera...é a prova que boas amizades também podem ser novas amizades, trabalhamos a quase dois anos, que não é tão pouco tempo assim e já tem o meu respeito e amizade...parabéns amigo.

Parabéns do dia = 24/10

Hoje aniversariam, minha amada Madrinha...que amo tanto...ás vezes ficamos tão longe, apesar de morarmos perto,mas meu amor por vc não diminui um centímetro...parabéns!

Meu primo e irmão Nilson...olha vou te falar...a gente segue a vida e por ela passam algumas pessoas que servem de exemplo, vc primo é uma delas...Honestidade, caráter,batalha, garra, são uma das suas muitas qualidades em que me espelho...uma amizade para todo sempre!! Conte sempre comigo irmão !!

Hoje tb tem o maluco do Sérgio,outra amizade recente de quase dois anos eu diria...esse maluco alegra q.q ambiente!!! pense num doido? pensou? ele é mais!! o ditado, perco o amigo mas não perco a piada, para mim era só um ditado que cabia de vez em qdo, quando alguém realmente não perdia a piada...Mas descobri que o Serjão...é o simbolo desse ditado...ele não perde nenhuma chance..nenhuma mesmo!! rsrs..parabéns seu doideira!

Que Deus siga abençoando todos vcs meus amigos...Saibam que ás vezes estamos longe...mas o coração está sempre perto!! Parabéns e felicidades eternas a todos!

Bem...pessoal...eu sigo aqui me recuperando e sem cerveja...rsrs...logo,logo volto ao ritmo desse blog postando para vcs !! Um grande abraço a todos!

Robs - PentaCampeão Brasileiro. (ou para os mais chatos, 5 vezes campeão Brasileiro).

Nenhum comentário: