sábado, 20 de outubro de 2007

Conheça Heroes

Pegue aqui seu Papel de Parede do Heroes


Personagem: Isaac Mendes
É pintor e desenhista, um verdadeiro artista e faz revistas em quadrinhos para ganhar uns trocados. Seu problema é que é viciado em heroína. Seu poder se resume em prever o futuro, mas ele acredita que só consegue usá-lo quando está drogado. Nos seus delíros, Isaac pinta cenas de acontecimentos que ainda estão por vir. Namora Simone, patrocinadora de seu trabalho.








O Ator: Santiago Cabrera
Antes de ser ator planejava ser jogador de futebol. Jogou durante três anos no Chile em amistosos de colégio e depois em Londres, em campeonatos maiores. Ele morou em diversos lugares do mundo: Londres, Romênia, Toronto e Madrid. Com isso, fala diversas línguas, espanhol, inglês, alemão e italiano.
======================================================

Personagem: Claire Bennet
É garota de torcida e tem o poder de rápida regeneração. Nada pode machucar esta menina e ela consegue escapar da morte a todo momento, é indestrutível. Claire tem um bom coração e não aceita muito sua habilidade. Foi adotada quando criança por um homem misterioso, o Mr. Bennet.






A Atriz: Hayden Pannetière
Mora em Nova York com seus pais e irmão, ganhou em Hollywood o prêmio de atriz mirim mais interessante em 2005. Sua voz é considerada sensacional e é reconhecida. Ela fez vários filmes da Disney, como Vida de Inseto e Dinossauros.


===================================================

Personagem: Nathan Petrelli
É um homem que só pensa em si mesmo e em sua carreira política, deixando sua família em segundo plano. Tem o dom de voar. É irmão de Peter.





O Ator: Adrian Pasdar
Nascido em Pittsfield, Massachusetts, Adrian mudou-se ainda criança para a cidade de Philadelphia. No colegial, foi destaque no futebol americano e recebeu uma bolsa de estudos para a University of Florida. Um grave acidente interrompeu a carreira do jovem atleta, o que o fez mudar sua atenção para produções de teatro e redescobrir um interesse por escrever e atuar. Além das séries televisivas, teve um papel especialmente feito para ele no filme Top Gun. É casado com Natalie Maines, cantora do grupo country Dixie Chicks.


====================================================


Personagem: Mr. Bennet
É um homem misterioso que enquanto demonstra para sua família que tem uma vida pacata, trabalhando como diretor de fábrica de papéis, também investiga a existência de heróis. As intenções dele de descobri-los não é muito clara. Ele sabe que sua filha adotiva Claire é uma dessas pessoas com poderes e a protege como seu bem mais precioso.





O Ator: Jack Coleman
Formado pela Duke University, Coleman nasceu em 1958, na cidade de Easton, Pennsylvania. Antes de trabalhar em Heroes, atuou em diversas séries, como CSI: Miami, Without a Trace e According to Jim.

====================================================


Personagem: Peter Petrelli
Trabalha como enfermeiro e sempre tem sonhos estranhos, que mostram que ele tem que fazer algo grandioso em sua vida. Ele demora para conhecer seu verdadeiro poder, mas acredita que pode voar e que é especial. Suas qualidades são dócil e altruísta. Peter é o oposto de seu irmão Nathan. Um de seus pacientes é o pai de Simone, garota com quem acaba se envolvendo.




O Ator: Milo Ventimiglia
Atualmente mora em Los Angeles, adora andar de skate, snowboard e wakeboard. Atuou nas séries Gilmore Girls, The Fresh Prince os Bel Air, CSI, entre outras. Participou do filme Rocky Balboa, interpretando o filho de Sylvester Stallone.


===================================================


Personagem: Simone Devaux
Trabalha como curadora de arte. Patrocina a carreira de seu namorado Isaac. Sofre muito com o vício dele com a heroína. As brigas dos dois por causa da droga a faz se interessar por Peter, enfermeiro de seu pai.





A Atriz: Tawny Cypress
Estudou em três lugares diferentes, um deles foi a Universidade de Boston. Atualmente mora em Nova York e alguns de seus outros trabalhos foram na série Third Watch e no filme Outono em Nova York.

==================================================

Personagem: Sylar
Sylar é o segundo nome de Gabriel Grey. Ele era um relojoeiro insatisfeito com sua vida, querendo sempre ser especial e diferente. Mudou de nome e se tornou um serial killer. Ele foi uma das fontes de pesquisa de Chandra, mas ao não revelar nenhum poder se frustrou. Sylar agora descobre que matando os heróis, pode absorver seus poderes.




======================================================


Personagem: D.L Hawkins
É o pai de Micah, filho de Niki. Trabalhava como operário e foi preso por roubo. Seu poder é atravessar objetos sólidos, até paredes, por isso consegue escapar. Seu maior objetivo é voltar a viver com Niki, mas ela o rejeita.


O Ator: Leonard Roberts
Se tornou conhecido depois de fazer Buffy a Caçadora de Vampiros. Nasceu em Chicago e cursou faculdade de teatro. Atualmente mora em Santa Monica.



============================================



Personagem: Niki Sanders

É uma mulher linda e sexy, trabalha como stripper de internet, para ter recursos para viver. Tem um filho, Micah, cujo o pai é um marginal que está preso e é muito dedicada ao menino. O estranho de Niki é que seu alter-ego é o oposto de sua personalidade. A "outra" Niki, que na verdade é Jéssica, é uma pessoa má que quer a todo tempo trocar de lugar com a irmã e cometer outros crimes, além do que já cometeu.




A Atriz:Ali Larter
Nascida em Nova Jersey, Ali começou a carreira como modelo. Como atriz, mostrou seu sucesso primeiramente nos filmes Premonição 1 e 2 e no Legalmente Loira. Depois fez Resident Evil 3


==================================================


Personagem: Mohinder Suresh
Professor de genética na Índia. No passado, seu pai Chandra, fez estudos sobre a evolução humana. Ele agora resolve continuar com o objetivo de seu pai, provar que existem pessoas com poderes especiais.



O Ator: Sendhil Ramamurthy
O ator nasceu em Chicago e foi criado no Texas. Atualmente mora em Los Angeles. Sendhil se formou em Boston e se especializou em uma escola de artes em Londres. Estreou na televisão na série Ultimate Force e fez participações especiais em Numbers, The Evidence e Grey's Anatomy.
=============================================


Personagem: Micah Sanders
É o filho de Niki e D.L. Hawkins. Ótimo aluno, tem o QI incomum aos das crianças de sua idade. É muito ligado aos pais e fica dividido nas brigas entre eles.



O Ator: Noah Gray-Cabey
É um ator jovem, entra em Heroes com 10 anos de idade apenas. E mesmo assim já participou de várias séries como Grey's anatomy e Ghost Whisperer". Aos 3 anos já tocava piano clássico. Noah diz que quer usar seus talentos para fazer o bem ao mundo, realizar algo que faça a diferença.


==================================================

Personagem: Matt Parkman
Já foi policial e detetive. E atualmente está desanimado com sua vida profissional e pessoal. Ao descobrir seu poder de escutar os pensamentos dos outros, as coisas melhoram. Se torna agente do FBI e dá mais vida ao seu casamento, já que descobre os desejos de sua mulher e passa a realizá-los sem ela precisar nem dizê-los. Sua parceira é Audrey Hanson e eles investigam o criminoso Sylar.



O Ator: Greg Grunberg
Já participou de vários filmes como Missão Impossível 3, Austin Powers: Goldmember, entre outros e trabalhou em uma produtora de filmes. Além de ser um ótimo ator, Greg é uma pessoa boa também, caridosa. Ele ajuda um centro pediatra de crianças com epilepsia. Começou com esse projeto desde que seu filho mais velho começou a sofrer da doença.

======================================================



Personagem: Hiro Nakamura
É uma pessoa doce, ingênua e considerada um "nerd" por ser fanático por histórias em quadrinhos. Seu grande poder é o de manipulação do tempo e espaço. Ele consegue se teletransportar para diversos lugares e épocas.




O Ator: Masi Oka
Nasceu em Tokyo e se mudou para Los Angeles quando ainda tinha 6 anos de idade. Seus hobbies são jogar videogame, assistir e escrever comédias românticas, tocar piano e cantar. Já atuou nas séries Scrubs, Without a Trace, Will & Grac, entre outras. No cinema, um de seus filmes foi Austin Powers:Goldmember. Seu primeiro emprego foi como especialista em efeitos especiais para filmes. Além de atuar, ainda hoje trabalha com isso e seu trabalho foi usado em mais de 30 filmes.



Fonte: Site da Rede Record.

Nenhum comentário: