quinta-feira, 1 de novembro de 2007

O Maior Campeão Brasileiro!!!!


O Único Pentacampeão Brasileiro!!!
Tricolor,Tricolor!!!

Empolga tanto que até o Ceni pretende esticar sua continuação no Tricolor (veja abaixo).

Parabéns Tricolor! Sem sombra de dúvidas, o maior de todos!!
5, 3, 3 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Rogério Ceni se preocupa com 2008 e diz que joga até 2014 (Fonte gazetaesportiva.net):


Depois de se tornar o único goleiro são-paulino bicampeão brasileiro atuando como titular, Rogério Ceni deu mostras de que talvez possa esticar sua carreira, que estava prevista para terminar em 2010. Segundo o arqueiro, sua vontade seria de jogar até o ano de 2014, quando a Copa do Mundo será no Brasil. Tudo por causa da cobertura que será construída no estádio do Morumbi para a competição.
“Estou começando a me preparar para 2014, para jogar num estádio de Copa do Mundo. O Morumbi vai ficar bonito, joguei sempre aqui, mas nunca coberto. Quero jogar nele coberto. Depois de 2014 minhas filhas vão me ver todos os dias”, disse o jogador, após dedicar o título às filhas e à mulher.

Brincadeiras à parte, o maior goleiro artilheiro da história mais uma vez deu provas de amor ao São Paulo. “Essa camisa é meu incentivo para continuar jogando. Eu amo esse clube. Já pensei em parar, porque uma hora a boa fase passa, mas nada é maior, não consigo explicar a paixão por esse clube. Jogar futebol é bom, mas jogar por esse clube maravilhoso é demais”.
Rogério também aproveitou para enaltecer os outros goleiros titulares campeões brasileiros: Waldir Perez, Gilmar e Zetti. “Eles todos são fantásticos (Zetti, Waldir Perez e Gilmar), fizeram história cada um na sua década. Cada um tem sua história e sua importância dentro do clube.
Consegui ganhar os dois títulos porque temos um elenco fantástico, pessoas de caráter e boa qualidade técnica”, declarou, também demonstrando preocupação com a nova temporada.
“No ano que vem, podemos ter mais dificuldades”, sentenciou, já afirmando que o São Paulo terá um desfalque importante. “2008 vai ser complicado, sem Alex Silva, que já está fora (o zagueiro está contundido e só deve voltar em março ou abril). O ano será de apreensão e preocupação. Vamos torcer para não ter muitos desfalques, ter peças de reposição, porque esse time ganha brasileiros, mas não Libertadores”.

Por fim, Rogério Ceni se rendeu à torcida presente no estádio do Morumbi. “Quer coisa mais bacana que ter 70 mil aqui e ser campeão por dois anos consecutivos? O time jogando bem, tendo poucas derrotas, isso tudo é consciência de que o trabalho está sendo bem feito”, afirmou o goleiro, que tem apenas um humilde pedido. “Só quero ser lembrado”.

Nenhum comentário: