terça-feira, 24 de julho de 2007

O "Q" da Questão

Isso mesmo, não é o “X” da questão e sim o “Q”. Porque será que algumas mulheres têm um “Q” inexplicável? Bem, deixa-me tentar explicar melhor.
No restaurante em que almoço todos os dias, tem uma moça/menina/mulher que sempre almoça perto de nós. Eu não sei que raio que é...Mas ela chama uma atenção.
Sim, claro, ela é bonita. Mas comum...Não é lindaaaa, espetacular e tal, uma mulher comum, mas com algum “Q” que mexe comigo. É Aquele tipo de mulher que vc quer estar perto, conhecer, conversar, tocar, cheirar, sentir, beijar...Tudo que for possível! (e óbvio, já fiz a parte investigativa e descobri o nome dela, o qual me reservo o direito de não divulgar).
Para minha surpresa, esses dias ela passou em frente nossa mesa novamente e percebi meu amigo Ellerson que trabalha comigo, olhando para ela também, de imediato comentamos...Quando eu ia falar que - Essa mina tem... Ele me interrompeu e completou... – Um “Q”! Rsrs...Pois é não era só impressão minha! Comentamos sempre isso, porque será que algumas mulheres têm esse bendito “Q”?
Ás vezes, a mulher é linda, exuberante, elegante, gostosa e tudo mais, óbvio que olhamos admiramos e desejamos, mas se ela não possuir esse “Q” meus amigos...é diferente! Olho, eu não tenho preferência para tipo de mulher, mas, algumas pessoas mais próximas a mim, juram que eu tenho sim, que tenho um perfil de tipo de mulher que mais gosto. Talvez pelo biótipo de mulheres que mais namorei serem parecidos. Pois bem, vou dizer uma coisa, essa não tem nada a ver com esse “tipo” de mulher que vcs acreditam que eu prefira e eu trocaria fácil, fácil uma mulher desse perfil por essa que possui o “Q”!
Vou continuar chamado de “Q”, pois ainda não sei o que é...Pode ser simpatia, simplicidade, humildade, caráter, Inteligência...Não sei...Se alguém souber me avise! rs.
Vc Mulher que por acaso esteja lendo isso pense...Não fique reclamando.Ah, to gorda, to feia, to não sei o que mais...Claro que vc tem que se cuidar sempre, mas se vc tiver esse “Q”...Ah...Minha cara amiga...vc pode tudo! Rs. Vc tem o seu “Q”? Procure, vc tem sim, falta exercitá-lo ou em alguns casos, acordá-lo!
Aguardo ansiosamente meu horário de almoço de amanhã! Rsrsrsrs.
E Viva o “Q”!
Robs.

Nenhum comentário: