terça-feira, 24 de julho de 2007

Que a Força Esteja Com VC!


A Muito tempo atrás,numa galáxia muito,muito distante...
Pois é ...a galáxia não é tão distante assim, nem é tanto tempo também,mais exatamente a 30 anos estreiava Star Wars !! ou Guerra nas Estrelas se preferirem!
25 de maio de 1977, faz tempo né...
Para nós Fãs (quem me conhece sabe que sou Fanático) hoje é uma data especial.
Nos anos 80 o filme foi realmete cult, lembro-me que ficava fascinado por todos personagens, Han Solo, Princesa Léia. Obi Wan Kenobi, Dart Vader ...
Não dá para negar a importância de Star Wars no cinema mundial, revolucionou em termos de efeitos especias. Mas para quem não conhece saiba que não é só de efeitos vive Star Wars. O Pano de fundo é uma história magnifica de Amor, Lealdade, Justiça e de conflitos entre pais e filhos (Anakin Skalwaker e Lucy Skalwalker).
Me comentaram um dia : Não consigo entender nada desse filme.
Pois é, o fato de ter sido lançado os filmes 4, 5 e 6 primeiramente (o Roteiro já exisita dos primeiros, mas segundo George Lucas, não existia tecnologia suficiente para produzi-los na época) e só recentemente o início da história com o 1 , 2 e 3 pode confundir um pouco, mas se vc quiser realmente assistir para entender , entenderá facilmente.
Poucas produções conseguiram viver 30 anos e com tanto sucesso, vende produtos e sua marca fortemente até hoje!
Star Wars é Magnifíco, é um marco do cinema, da ficcção, da aventura.
Parabéns por seus 30 anos de magia, que encanta adultos que eram crianças na época e crianças de hoje que tornaram-se adultos e cultuaram como eu essa maravilhosa produção!
Obrigado Mestre George Lucas !!!
Que a Forca esteja com Vocês !!
Rob Wan Kenobi.


Nenhum comentário: