terça-feira, 24 de julho de 2007

Meu Anjo




O Verdadeiro anjo



Uns 3 anos e meio após meu nascimento, Deus achou que eu estava muito só. Então ele designou um dos seus anjos para a terra e 6 meses depois desse período esse anjo chegou! Deus achou pouco a missão de só me fazer companhia por eu estar só, então deu a missão a esse anjo de me proteger e me amar, apesar de ser 4 anos mais novo, esse anjo cuidaria de mim desde então.
Desde que esse anjo chegou, agradeço todos os dias a Deus. Ele me trouxe alegria, amor, conforto e tornou-se, juntamente com o anjo chefe, meu alicerce, meu porto seguro. A pessoa que me entende, me compreende no olhar.
A melhor sensação desse anjo é saber que posso contar com ele para o que for preciso, é poder tentar protegê-lo também, pois ninguém sabe que ele é um anjo, nem ele mesmo, Deus não deixou essa memória dos céus nele, para que apenas com sua força interior, sua beleza angelical, sua alma pura, ajude-me a enfrentar os males da vida e faça com que todos a sua volta, inclusive ele mesmo, sejam felizes!
Todo ano, esse anjo aniversaria, ás vezes não é possível dizer todos os dias o quanto eu o amo! Então de ano em ano eu reforço esse sentimento puro. Eu tento homenagear, eu o admiro mais ainda, eu vejo o brilho nos seus olhos e reforço o quanto é importante na minha vida e o quanto eu amo, não existem números multiplicados, nem somados que chegue ao tamanho desse amor!É Infinito! É Divino! É abençoado! É de Deus!
Não repare meu anjo protetor, essas singelíssimas palavras, podem não estar totalmente a sua altura e podem não corresponder ao qto é meu amor por ti, mas só queria agradecer primeiro a Deus que foi tão bondoso e te pôs na minha vida, depois aos anjos chefes (pai e mãe) que foram os mensageiros de Deus e se encarregaram de trazê-la a mim!
E agradeço a vc meu anjo, por existir nela (minha vida), por estar comigo sempre, longe ou perto, por pensamento ou por presença, mas sempre comigo. Obrigado por me mostrar que a vida nem sempre é doce, muita das vezes até dura e que temos que ser duros também.
Obrigado por discordar de mim quando é preciso e concordar quando nem sempre é! Agradeço por me trazer a realidade, qdo ás vezes to viajando em pensamentos que não me levariam a nada. Obrigado por deixar eu tentar te proteger ás vezes!rs.
Obrigado meu anjo...Por isso tudo que relatei e mais um monte de coisas que com certeza não mencionei (não caberiam aqui), mas obrigado mesmo por além de ser meu anjo, ser minha linda e amada irmã!

“O Aniversário é seu, mas o maior presente é meu! É ver o seu sorriso e tê-la em minha vida!”. Parabéns pelo seu aniversário.


Te amo eternamente...


Robs. 13/07/2007.



Nenhum comentário: