quarta-feira, 25 de julho de 2007

IDOLOS TOP 5






























Começa hoje a reta final do programa idolos do SBT, chegamos aos 5 finalistas.

Esse ano foi bem inusitado, apesar dos cantores serem aparentemente de uma qualidade superior a edição passada, esses 5 finalistas são bem diferentes uns dos outros.

Não podemos ficar comparando com outros programas de cantores, pois esse acompanha o formato do American Idol, bem diferente dos programas existentes brasileiros.


Eu diria que vocalmente, dos 12 que chegaram , esses 5 não são os de melhor qualidade vocal,temos cenários totalmente diferentes. Mas, essa fase , o público escolhe e o idolo que represente o povo, nem sempre é o mais de condição vocal, ele precisa de um conjunto de fatores como : Carisma, simpatia, presença de palco,evolução , além de que o público leva em conta muito a história de luta pessoal de cada um deles. Vamos as minhas impressões e meus "meros palpites" desses 5 candidatos:


Lenny Belard: Essa surpreendeu demais, sabemos que ela não é uma cantora, ainda não. É festeira !! realmente ela agita o programa e já tem características de artista, domina o palco. O Que mantém ela até hoje no programa, talvez seja sua popularidade, tem brilho próprio. Sem contar que é do Pará, que devem estar votando como loucos nela. Deve sair breve, pois só festa e presença de palco não são suficientes.


Tiago: Esse é uma incógnita . Como ele chegou até aqui, nem faço idéia. É o mais fraco dos 5. Posso creditar a sua permanência até agora ao público sertanejo que ele defende , pois é muito grande, se chegar entre os 3 finalistas, agradeça a esse público.


Shirley Carvalho: Bem, ela é uma cantora! isso não se discute. Provavelmente, por essa qualidade, deva chegar entre os 3. Só não ganhe , talvez, por falta uma das caracteristicas que comentei carisma, aliás , ela até tem , mas parece um pouco falso forçado, assim como sua humildade, parece uma "falsa humildade", posso estar enganado, mas é o que me transmite. Como ela sabe de sua maior experiência e até de sua condição vocal, ela esquece que o formato desse programa exige mais um conjunto de coisas. Se ganhar não será surpresa, mas não aposto nela.


Davi Lins: Esse é bom !! Cantor de primeira, faz qualquer música ruim ficar boa ! Excelente voz,condição vocal inigualável. Tem verdadeiramente humildade! vc percebe isso. O que pode atrapalha-lo é sua timidez de palco. Ás vezes fica muito preso, apesar de ter melhorado muito isso. Tem um carisma muito grande com o público e merece vencer, mas se não vencer, seu futuro ta garantido, ninguém (gravadoras/produtoras) vai querer perder um cantor desses !


Thaeme Mariôto: Bem, vou tentar ser imparcial, pois confesso, torço por ela. Para mim ela é a mais completa para que o programa procura. Tem presença de palco, tem carisma , tem beleza, tem humildade, tem voz , que pode não ser a melhor de todas, mas é afinada,aplicada, correta e qdo arrisca é demais.
Thaeme tem brilho próprio, parece que já nasceu para ser idolo. Uma vez o jurado Arnaldo Sacomanni comentou que a viu no palco e imaginou ela fazendo shows, programas , dando autográfos. Eu também a vejo assim. Ela tem a cara do programa!

Torço demais por ela, acredito que pelo menos ela estará entre os 3 por merecimento! e por mais merecimento ainda será a n° 1 , a campeã! Força Thaeme!!!!!


Assita e acompanhe, hoje ás 08:30hs no SBT. Idolos 2° temporada.

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu idolos puts ninguem merece, o programinha mais ameno.....claro gosto e opiniões são de cada um....mas se vc gosta.....rsrsrsrs......

Meu essa sua foto do blog esta hilaria.......rsrs

bjs e tenha um Bom Dia.....

Anônimo disse...

Realmente, cada um tem seu gosto.
Tipo, muitas pessoas não valorizam o que tem pra se valorizar, e saem criticando, ou talvez são imaturas ainda para um comentário
construtivo, e façam o uso de palavras pejorativas, como(programinhas), que são para "pessoinhas"..mas olha,estou comentando no seu "bloguinho".
nossa!!! isso me lembra a Hebe Camargo.
bom, eu adorei!!!bjus