ClassiRobs - Oportunidades e Negócios:
Mercado de Trabalho.
A quem possa interessar
*** Não estão em ordem alfabética ***
Analista Contábil Pleno
Aos interessados, favor enviar currículo apenas se estiver dentro do
perfil para catarine@metarh.com.br com pretensão salarial, colocar
no titulo do e-mail a vaga para qual está se candidatando
Para conhecer outras oportunidades acesse www.metarh.com.br
Requisitos:
• Formação superior completa em Ciências Contábeis,
Administração de Empresas ou Economia;
• Experiência de 02 anos com legislação da área fiscal com
ênfase em ICMS;
• Conhecimento de sistemas integrados, preferencialmente SAP e
Aspen Sati;
• Preferencialmente que já tenha atuado em industria
farmacêutica.
• Fácil acesso a Taboão da Serra
Analista de Banco de Dados SQL Server
Superior completo na área de TI, inglês técnico, experiência em banco
de dados, conhecimento em SQL Server 2000 e 2005 DTS e T-SQL. Vaga para
zona sul de São Paulo. Enviar currículo com pretensão salarial para
vanessa.oliveira@rhi.com.br mencionando no assunto "Analista de Banco
de Dados"
Analista de MATERIAIS
A Roemer Automotive do Brasil está com uma posição em aberto
Trata-se de uma multinacional Americana de Auto Peças , prox a Guarulhos
Os interessados deverão enviar ´cv para : vanessa@roemer.com.br
Veja o Perfil :
Formação:
- Superior completo em engenharia
Atividades:
- Avaliação de fornecedores de aço;
- Contato com usinas;
- Metas de estoque;
- Monitorar a entrega dos fornecedores;
- Abastecimento de aço na planta;
Requisitos:
- Experiência mínima de três anos na função;
- Inglês internediário/avançado (suficiente para conversação);
- Conhecimento de normas técnicas do aço
Analista de Qualidade
Roemer Automotive, admite com Superior em Engenharia Mecanica
Vivencia na implantação de normas da qualidade
FMEA , Seis Sigma
Empresa metalurgica Europeia de Gde porte em São Paulo
Os interessados deverão enviar o cv para ; sarah@roemer.com.br
Cadastre também o seu currículo em nosso site www.roemer.com.br
Analista de Suporte (Telecom -Rede)
Value Team é uma empresa multinacional que oferece soluções e serviços na área de Information Technology. Temos forte atuação no mercado europeu e brasileiro, e estamos presentes nas principais capitais do país. Buscamos um constante desenvolvimento e expansão, e oferecemos excelentes oportunidades de crescimento para nossos profissionais. Para conhecer-nos um pouco mais visite nosso site: www.valueteam.com.br
Experiência de pelo menos 7 anos em suporte de informática
Experiência em infra de CRM:equipamentos PABX, DAC, IVR, CTI, gravador digital, discador preditivo...
Experiência em coordenação de projetos.
Desejável:Certificação PMI.
Experiência em instalação, configuração e manutenção de: IVR Conversant, gravador Nicelog, CTI, CMS.
Experiência em manutenção de rede de voz
Experiência na elaboração de orçamentos
Domínio de protocolos de comunicação de voz e dados (ISUP, R2,CAS, etc)
Implantação de Contact Center multimídia
Experiência em AVVID e VoIP
Experiência em empresas de telecomunicações
Formação:
Superior completo
Inglês intermediário/avançado
Local de trabalho: São Paulo - Santo André
Forma de contratação: CLT
Os interessados favor enviar currículo com pretensão salarial para: juliana.oliveira@valueteam.com.br
Analista de Suporte Jr
Requisitos
- Conhecimento em suporte a usuários
- Windows
- Pacote Office
- Conhecimentos desejaveis em redes
- Interação com usuários e trabalho em equipe
- Projeto 2 meses
- Local: Barueri
- Salário: R$ 1.200,00
Os interessados devem enviar curriculum para rhspo@uol.com.br com o nome da vaga.
ANALISTA FINANCEIRO
A Hold, Consultoria com mais de 10 anos no mercado de Tecnologia de
Informação, busca profissional com o perfil a seguir para oportunidade
temporária em multinacional da área de Telecom.
* Experiência na área administrativa/financeira
* Experiência com gestão de contratos, faturamento, controle de
procedimentos
* Inglês avançado/fluente
* Excel avançado
* Graduação completa ou cursando
* Disponibilidade imediata
Salário compatível com o mercado + VT + VR (R$ 16,00/dia) + AMédica + AOdonto
Os interessados deverão encaminhar curriculos com pretensão salarial
para tatiana.sousa@holdti.com.br
Analista fiscal júnior
Aos interessados, favor enviar currículo apenas se estiver dentro do
perfil para catarine@metarh.com.br com pretensão salarial, colocar
no titulo do e-mail a vaga para qual está se candidatando
• Superior completo ou cursando último de Administração de
Empresas, Ciências Contábeis ou Economia
• Experiência em Apuração de impostos (ICMS,IPI,ISS), livros
fiscais, obrigações acessórias (declarações), retenções de tributos
(controles), conferência de notas fiscais (entradas e saídas),
escrituração fiscal, controle das retenções e pagamentos,
cumprimento das obrigações fiscais, rotina fiscal (CFOP, NBM, CNAE
etc).
• Fácil acesso a Zona Sul
ASSISTENTE / ANALISTA DE RH - RECRUTAMENTO E SELEÇÃO
Empresa do segmento de CONTACT CENTER/CALLCENTER/TELEMARKETING, localizada no centro de São Paulo, próximo ao metrô, busca para:
Supervisão, acompanhamento, orientação e execução de processos de seleção para diversos clientes e tipos de atendimento.
Elaboração de relatórios gerenciais sobre vagas/ candidatos/ aproveitamento e prazos de atendimento.
Controle e elaboração de projetos relacionados ao Recrutamento/ motivação de colaboradores/ avaliação de satisfação/ perfil geral dos colaboradores.
Apoio ao departamento de treinamento.
Formação preferencialmente em Psicologia, podendo analisar formados em Administração de Empresas.
A empresa oferece Salário de R$ 1000,00 a 1.200,00 / Vale-Refeição 9,10 ao dia / Vale-Transporte e demais benefícios
Horário: 8:00 às 17:00 ou 9:00 às 18:00 de segunda a sexta-feira
O processo é gratuito para o candidato, quem paga nossos honorários é a empresa cliente.
Indicações e candidatos devem enviar CV com pretensão salarial para um dos seguintes e-mails: speedconsult@uol.com.br ou spselecao@yahoo.com.br e indicar no assunto o título da vaga.
COMPRADOR FUNDIDOS DE ALUMINIO
Formação:Superior Completo em Engenharia, Administração ou Economia
Atividades:Compra de peças estampadas usinados e fundidos de aluminio; peças plásticas ou quimicas; Contatos internacionais; Realizar cotação e emitir pedidos, analise critica de contratos, desenvolvimento de fornecedores, estabelecimento de estratégias e realização de portfolio ; Pedidos emitidos, elaborar e analisar planilha de custos, negociação de preços, apresentar proposta de redução de custos;
Requisitos:
Experiência em Indústria de auto-peças ou montadoras atuando com compras de materiais produtivos.
Inglês Fluente, Espanhol e outras linguas desejáveis;
Desejável conhecimentos do sistema SAP
Os interessados podem encaminhar curriculum para vanessa@roemer.com.br ou candidatar-se através do site www.roemer.com.br
Engenheiro de Telecomunicações Pleno - Planejamento de Redes de Dados
Para empresa multinacional do segmentos de telecomunicações, localizada na zona sul de São Paulo - SP
Área: Engenharia de Planejamento
Salário: A combinar
Horário de Trabalho: 08h00 às 17h00 e/ou 09h00 às 18h00
Sexo: masculino
Idade: Indiferente
Estado civil: Indiferente
Conhecimentos: Informática avançada.
Formação Superior em Engenharia Elétrica, Telecom ou Computação (preferencial), Bacharel em Tecnologia de Redes ou Computação.
a.. Experiência mínima de 4 a 5 anos.
b.. Fibras ópticas.
c.. Inglês intermediário.
Experiência de trabalho em fabricantes (desejável) e operadoras (essencial).
Possuir certificação CCNP Cisco Certified Network Professional ou superior (desejável).
Conhecimento prático em tecnologias de Switching, Metro Ethernet, routing (OSPF e BGP) e MPLS.
Experiência em especificação, projetos e implantação de redes MAN e WAN (core e acesso) para operadoras de telecomunicações.
Atividades/ Responsabilidades:
· Garantir a disponibilidade de recursos nos sistemas lógicos (equipamentos/anéis) existentes na rede de dados, tais como, capacidade sistêmica para viabilização de novas conexões, liberação de slot´s (posição de placas) em equipamentos ociosos, liberação de portas, ampliação de máquinas, etc para atendimento de novos projetos. Esta garantia é assegurada monitorando continuamente a rede, identificando o momento adequado de ampliar e de efetivar a capacitação de sites dos clientes, estabelecendo planos de capacitação, definindo prazos junto à engenharia para execução dos projetos.
· Prestar suporte técnico ao responsável pela solução de implementação do uso de fibras ópticas, analisando o projeto de roteamento lógico, efetuando alterações / ajustes com base na capacidade dos equipamentos e anéis lógicos existentes, para garantir adequado atendimento às necessidades dos clientes, em termos de rede de transmissão.
· Levantar inventário da rede (física, lógica, ocupação e capacidade).
· Atender demandas de informações de rede quando solicitadas pela Anatel.
· Especificar, homologar e acompanhar a operação de novas tecnologias e serviços durante o início de projetos, tanto de equipamentos, quanto de produtos e serviços que forem implementados na rede de dados. Registrar os resultados coletados em função de pareceres técnicos para a apresentação e divulgação à Empresa.
Características Pessoais:
a.. Dinâmico, Pró-ativo, Colaborador, Comprometido, Flexibilidade, Criatividade,
Iniciativa, Senso crítico, Ter planejamento e ser organizado, Saber trabalhar sob pressão,
Espírito de equipe, Bom relacionamento interpessoal, Estar comprometido com o resultado,
Necessárias habilidades para comunicação verbal;
A empresa oferece salário altamente competitivo mais os benefícios: Convênio Médico: Bradesco Saúde - Plano Nacional Quarto; Vale Transporte; Vale refeição: R$ 369,60 mensais
Vale Alimentação: 98,00 de vale compras em mercado mensal sem co-participação do empregado; Previdência Privada: até o limite de 35 anos; Seguro de Vida: sem custo ao empregado; Auxílio Educação: 500,00 por mês; Odontológico: Odontoprev Plano extensivo a família; PPR - Programa de Participação nos Resultados - até 2 salários anuais; Política de Banco de Horas
O processo é gratuito para o candidato, quem paga nossos honorários é a empresa cliente.
Indicações e candidatos devem enviar CV com pretensão salarial para um dos seguintes e-mails: speedconsult@uol.com.br ou spselecao@yahoo.com.br e indicar no assunto o título da vaga.
Estágio em marketing de produto na área de sistemas de automação , em multinacional alemã, localizada na zona oeste de São Paulo.
Pré-requisitos:
- Estar cursando Engenharia Mecatrônica, Elétrica, Eletrônica, Engenharia da Computação ou Engenharia Mecânica com formação prevista para Dez/2008, Dez/2009 ou Jun/2009;
- Inglês intermediário (principalmente leitura).
- Noções de programação.
A empresa oferece bolsa-auxílio e benfícios compatíveis com os oferecidos por multinacionais de grande porte.
Interessados enviar currículo URGENTE para vania.faustino@crossing.com.br
Operadores de venda
Aos interessados, favor enviar currículo apenas se estiver dentro do
perfil para catarine@metarh.com.br com pretensão salarial, colocar
no titulo do e-mail a vaga para qual está se candidatando
• Ensino Médio Completo
• Experiência com venda de produtos por telefone.
• Disponibilidade para trabalhar período integral
• Fácil acesso à região da Mooca
vendedor de seguros de Autos Concessionária VW admite.
CLT; fixo; comissão; garantia salarial; benefícios.
Interessados enviar currículo para recrutamento@marteveiculos.com.br.
Colocar no assunto: Vendedor de Seguros
Gerente Administrativo Financeiro
Superior completo, conhecimentos na área contábil, tesouraria e
financeira.
Será responsável pelas áreas TI / Compras / RH / Fiscal / Financeira /
Contábil. Vaga para Indaiatuba (ter disponibilidade para mudança/viajem
pois a empresa está em São Paulo em fase de mudança para Indaiatuba).
Os interessados deverão enviar CV com pretensão salarial para o e-mail
iara.granero@rhi.com.br citando no assunto "Gerente Administrativo
Financeiro"
Analista Java (Pleno e Senior)
Value Team é uma empresa multinacional que oferece soluções e serviços na área de Information Technology. Temos forte atuação no mercado europeu e brasileiro, e estamos presentes nas principais capitais do país. Buscamos um constante desenvolvimento e expansão, e oferecemos excelentes oportunidades de crescimento para nossos profissionais. Para conhecer-nos um pouco mais visite nosso site: www.valueteam.com.br
Experiência de 2 a 4 anos com a linguagem Java.
Experiência em JSP, JavaScript, JasperReports, IDE Eclipse, Plugin, Lomboz, Hibernate, Strutus.
Experiência com modelagem, orientação a objetos, Diagrama de atividades, Diagrama de classes, DER.
Banco de Dados SQL Server 2000 e 2005
AJAX
Desejável certificação em Java
Local de trabalho: São Paulo - Santo André
Forma de contratação: CLT
Os interessados favor enviar currículo com pretensão salarial para: juliana.oliveira@valueteam.com.br
Técnico de Reparo/Teste
*Necessário experiência na área de testes e reparos de placas de desktop e notebook
* Pelo menos 2 anos de experiência
* Inglês avançado
* Local de trabalho: Jundiaí
Enviar currículo com pretensão salarial para danipsico2003@yahoo.com.br colocando no assunto o título da vaga: TÉCNICO DE REPARO/TESTE
Analista de RH
Visão Generalista da área de Recursos Humanos: Departamento Pessoal (folha
de pagamento, rescisão, férias, cartão de ponto, etc.), Treinamento,
Recrutamento & Seleção, Clima Organizacional
A pessoa será responsável pela implantação da área de RH na empresa
Empresa na região de Cotia, próximo a Rodovia Raposo Tavares
Os interessados deverão enviar currículo com o código RH para o e-mail
vagacotia@gmail.com , informando a pretensão salarial
ESTÁGIO - A Motorola abre vagas de estágio, a partir desta semana, para 60 estudantes
do Ensino Médio e universitários das áreas de engenharia, exatas e humanas.
O programa de formação de talentos, que leva o nome de Motopráxis, terá inscrições abertas de 15 de agosto a 31 de outubro, com três pilares do desenvolvimento pessoal – experiência, acompanhamento e educação.
O primeiro pilar é destinado a estagiários de ensino médio, colégios técnicos e aprendizes do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). O segundo patamar é voltado a estagiários de ensino superior e o terceiro movimento faz com que funcionários sejam mentores de estudantes.
O programa selecionará estudantes que tenham previsão de formatura entre dezembro de 2008 e dezembro de 2009, com disponibilidade para 80, 120 e 160 horas mensais, de acordo com a área. Os candidatos deverão ter inglês em nível avançado ou fluente, além de bons conhecimentos de informática.
Para participar do processo de seleção, os estudantes devem cadastrar seus currículos no site da Motorola ou Manpower.
http://www.motorola.com/br.jsp
http://www.manpower.com.br/index_02.html
Coordenador Financeiro
salário R$ 2.000,00, COM experiência em toda rotina financeira, excel avançado.
rh@cetre.com.br
Analista de Marketing
Formação Superior Completo.
Idiomas: Inglês fluente.
Conhecimentos/Habilidades:
- Mínimo 3 anos de experiência;
- Experiência em pesquisas de mercado;
- Suporte na implementação de programas de comunicação de marketing.
CV's para vania.piazzon@cummins.com
Eng. da Qualidade Pl
Formação: Superior Completo em Eng. Elétrica.
Idiomas: Inglês fluente.
Conhecimentos/Habilidades:
- Mínimo 3 anos de experiência em indústria de transformação mecânica
(desejável atuando como assistente técnico com geradores de energia);
- Atender os clientes quanto a requisitos de qualidade e reclamações de
Geradores e componentes vendidos.
CV's para vania.piazzon@cummins.com
Diretor Comercial
Salário: R$ 20.000,00 + benefícios
Empresa brasileira de porte médio
Área: Agroindustrial Localização:
Requisitos: Experiência no segmento agroindustrial (Rações). Bom relacionamento com Revendedores (Pet Shop), Rede de Supermercados e Distribuidores, a nível nacional.
E-mail: pet@benvegnu.com.br
Diretor de Marketing / Vendas
Salário: alto nível + bônus + veículo
Empresa Asiática de Porte Grande
Área: Informática Localização: Zona Sul
Requisitos: Larga experiência em Marketing de Tecnologia da Informação, direcionado para Consumo e Automação Comercial. Grande vivência em vendas B2C e B2B. Idiomas: Inglês/Espanhol.
E-mail: diretil@benvegnu.com.br
Diretor de Vendas
Salário: R$ 25.000,00 + bônus + veículo
Empresa Asiática de Porte Grande
Área: Informática Localização:
Requisitos: Experiência em Canais de Varejo, Distribuição e Corporativo. Responsável por Trade Marketing nos Canais de Varejo, Distribuição e Revendas. Inglês fluente.
E-mail: dihar@benvegnu.com.br
Gerente de Produtos
Empresa Brasileira de Porte Grande
Área: Médico/Hospitalar
Requisitos: Experiência em Marketing e/ou venda de materiais e equipamentos utilizados em cirurgias minimamente invasivas (videolaparoscopia e endoscopia).
E-mail: laparos@benvegnu.com.br
Gerente de Projetos
Empresa Brasileira de Porte Médio
Área: Arquitetura Localização: Vl Olímpia
Será responsável pela gestão de projetos imobiliários de arquitetura, mantendo estreito contato com o cliente e gerindo a equipe de arquitetos, arquitetos líderes e coordenadores.
Boa comunicação, habilidade de negociação e visão empresarial complementam o perfil.
E-mail: arqgepro@benvegnu.com.br
Gerente de Vendas
Empresa Brasileira de Porte Médio
Área: Agroindustrial
Requisitos: Experiência no segmento agroindustrial (Rações). Bom relacionamento com Revendedores (Pet Shop), Mercados e Distribuidores para região do Rio de Janeiro
E-mail: riopet@benvegnu.com.br
Gerente Financeiro
Empresa Americana de Porte Grande
Área: Internet Localização: Vl. Olímpia
Requisitos: Sólida formação acadêmica e experiência em gestão de rotina financeira. Imprescindível inglês fluente (reporte aos E.U.A.) e domínio de Excel.
E-mail: glaucia@benvegnu.com.br
Gerente Técnico
Salário: R$ 4.500,00 + comissão + bônus (CLT)
Empresa Brasileira de Porte Médio
Área: Automação Indl Localização: Centro
Requisitos: Experiência no gerenciamento de Suporte Técnico (Pré e Pós), Assistência Técnica e Treinamento. Vivência em equipamentos CLPs, IHMs, Inversores. Inglês fluente
E-mail: gematec@benvegnu.com.br
Secretária Trilíngüe (Inglês/Francês)
Salário: R$ 3.500,00
Empresa Brasileira de Porte Grande
Area: Agroindustrial Localização: Interior SP
Requisitos: Prestará Assessoria a Executivo, necessário Inglês e Francês fluentes.
Atuação no interior de São Paulo, necessário disponibilidade de mudança.
E-mail: tri@benvegnu.com.br
Estagiários do curso de Psicologia cursando a partir do 2º ano
para estagiar na área de Recursos Humanos, com interesse em Recrutamento
e Seleção. Região : Guarulhos
Interessados enviar para cv para anabg2008@hotmail.com - Código: Estágio
ANALISTA DE RH JUNIOR
Formação: Superior Completo (ou cursando o último ano) em Administração ou Psicologia.
Experiência Profissional: Imprescindível ter experiência em toda rotina de Folha de Pagamento, Apontamento de Horas e Administração de Pessoal (admissão, demissão, férias, obrigações trabalhistas, etc);
▪ Experiência mínima de 1 anos em toda rotina.
▪ Conhecimento de Microinformática ( Word, Excel, Outlook).
▪ Desejável conhecimento no HCM-2.09 (Datasul)
▪ Inglês Fluente (imprescindível)
Principais Responsabilidades:
▪ Será responsável pela elaboração da folha de pagamento, controle de cartões de ponto, rotinas de administração de pessoal da admissão até o desligamento.
▪ Controle de Benefícios (rotina administrativa: inclusão, alterações e exclusões de beneficiários)
▪ Participação nos processos seletivos: triagem de currículos, entrevistas para checagem de informações, etc.
Local de Trabalho: Barueri - SP
Salário: R$ 1500,00 + benefícios como: VT, AM, AO, SEGURO DE VIDA, CESTA BÁSICA, REFEIÇÕES NO LOCAL
Interessados encaminhar cvs para: mirian.morosini@gesin.com.br
Trainees Programa de 2008 - O Grupo Votorantim, um dos maiores conglomerados privados da América Latina, anuncia que receberá inscrições, até 7 de setembro, para o preenchimento 9.
As chances, distribuídas entre as diversas unidades de negócio da Votorantim (Agroindustrial, Celulose e Papel, Cimentos, Energia, Metais, Química e Internacional), são destinadas a candidatos de todo o País interessados em atuar nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Ceará, Goiás, Mato Grosso do Sul e Sergipe, além do Distrito Federal.
Quem pode participar
Para participar do Programa Trainee 2008 da Votorantim é preciso possuir formação superior concluída, entre dezembro de 2005 e dezembro deste ano, nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Comunicação Social, Direito, Economia, Engenharia (Agronômica, Civil, de Alimentos, de Minas, de Produção, Elétrica, Eletrônica, Florestal, Mecânica, Mecatrônica, Metalurgia ou Química, entre outras), Geologia e Psicologia.
É imprescindível, também, que o candidato tenha fluência em inglês bem como disponibilidade para residir em outras cidades.
Seleção
O processo seletivo da Votorantim contará com as seguintes etapas: triagem eletrônica dos currículos, provas de inglês e raciocínio lógico, dinâmica de grupo, painel e entrevista com a área requisitante. Todas as etapas são eliminatórias e as despesas com transporte até o local de realização da seleção serão de responsabilidade do candidato.
Programa
O Programa de Trainees da Votorantim é desenvolvido em 18 meses. Ao longo deste período, os universitários desenvolvem competências técnicas, humanas, de gestão de pessoas e de liderança, de forma planejada e sistematizada. Concluído o programa, os jovens serão efetivados. O objetivo é preparar os trainee para ocuparem posições em um dos negócios da companhia.
Benefícios
A Votorantim não informou o valor da remuneração nem os benefícios destinados aos trainees que ingressam no grupo a partir do ano que vem. Na última seleção (Programa 2007), cujas inscrições foram abertas no ano passado, a empresa ofereceu salário de R$ 3.100,00 para candidatos de São Paulo e R$ 2.650,00 para as demais localidades.
Inscrições
Os interessados deverão inscrever-se por meio do site da Votorantim: www.votorantim.com.br. Nesse endereço, os candidatos poderão visualizar o link "Programa Trainee 2008". Outras informações sobre essa seleção podem ser obtidas pelo telefone (11) 5575-3577. Outra opção é enviar e-mail para trainee2008@trajetoriarh.com.br.
Estágio em multinacional localizada na zona oeste de São Paulo:
Pré-requisitos:
- Cursando antepenúltimo ano em Administração de Empresas , Economia, Pedagogia ou Psicologia.
- Alguma vivência anterior na área de RH.
- Inglês intermediário
- Bons conhecimentos de informática.
A empresa oferece remuneração e benefícios compatíveis com os oferecidos por empresas de gde porte.
Interessados enviar currículo URGENTE para o e-mail: vania.faustino@crossing.com.br
Supervisor de Manutenção Eletrônica (Para região do ABC).
Formação em engenharia eletrônica;
Experiência de no mínimo 5 anos em:
- Planejamento de manutenções preventivas e corretivas;
- Otimização de recursos;
- Habilidade para liderar grandes equipes;
- Análise e gestão de indicadores de manutenção;
- 5S´s e ISO 9001;
- Conhecimentos em Redes de Fibra Ópticas.
O Interessados deverão enviar o currículo URGENTE para o e-mail vagas25@gmail.com com o assunto Supervisor Manutenção.
Consultora de RH– Executive Search
Expriência de 5 anos em Consultorias de Executive e Search e com a ferramenta de Hunting;
Formação superior completa em Psicologia ou Administração de Empresas; Engenharia ou Economia. Desejável experiência em R& S especializado em áreas como Engenharia , Finanças, Tecnologia , Suppy –Chain MKT e Vendas
Ingles Fluente será um diferencial
Os interessados enviar cv urgente para Marcela Fantato mfantato@fantozziassociates.com.br
Analista Financeiro II – para o Rio de Janeiro
Atividades: Responsável pela conversão das demonstrações contábeis;
> - Elaboração dos quadros e comparativos para SEC (20 F e 6K);
> - Atendimento a auditoria de USGAAP;
> - Desejável conhecimento de SOX.
> - Vivência na conversão das demonstrações, experiência com 20 F e ITR,
> conhecimentos de Matemática financeira.
Formação Acadêmica: Ciências Contábeis;
Inglês intermediário - avançado;
Excel avançado;
> - Domínio de USGAAP;
> Salário: R$ 4.000,00 + Benefícios.
mtprecursoshumanos@uol.com.br
ASSISTENTE DE SUPORTE AO CLIENTE
A IMS Health, líder em consultoria e serviços de inteligência de Mercado para a indústria farmacêutica seleciona.
Graduação em Sistema da Informação ou Engenharia
1 ano de experiência no suporte on-line a usuários e aplicações
Domínio do MS Office, MS SQL Server, Transact SQL, BCP, Delphi, C#, ASP e conhecimento do .NET (incluindo Web services)
Experiência em sistemas e aplicações com múltiplas transações on-line
Os interessados deverão encaminhar CV com pretensão salarial para:
abacci@br.imshealth.com – citando título da vaga no campo assunto
Visite nosso site: www.imshealth.com.br
PROGRAMADOR ANALISTA
A IMS Health, líder em consultoria e serviços de inteligência de Mercado para a indústria farmacêutica seleciona.
- Graduação em Sistemas da Informação ou Engenharia
- 3 anos de experiência em .NET e aplicações para Internet
- Domínio do MS Office, MS SQL Server, Transact SQL, BCP, Delphi, C#, ASP
- Forte conhecimento do .NET (incluindo Web services)
- Experiência em sistemas e aplicações com múltiplas transações on-line
- Forte conhecimento e experiência em FTP, SOAP e qualquer outro protocolo de aplicação
Os interessados deverão encaminhar CV com pretensão salarial para:
abacci@br.imshealth.com – citando título da vaga no campo assunto
Visite nosso site: www.imshealth.com.br
OPERADOR
A IMS Health, líder em consultoria e serviços de inteligência de Mercado para a indústria farmacêutica seleciona.
- Formação técnica em Processamento de Dados ou Sistemas de Informação
- Disponibilidade para realizar trabalho noturno, em escala de revezamento
Os interessados deverão encaminhar CV com pretensão salarial para:
abacci@br.imshealth.com – citando título da vaga no campo assunto
Visite nosso site: www.imshealth.com.br
Assistente Financeiro
Sexo: Indiferente
Superior completo
Vaga para centro de São Paulo
Salário: A/C
Benefícios: Seguro Saúde,Seguro de Vida,TRefeição,Vale Transporte
Conhecimentos e experiência em: Faturamento, Conciliação bancária, Saldo diário, Contas a receber, Cobrança, Controle comissões advogados, Abertura de cliente no sistema, Relatórios de faturamento, Relatórios de faturas
Bom conhecimento de Excel.
Conhecimento de Inglês
Enviar Cv para noemyquintal@yahoo.com.br
Analista de Benefícios
Superior cursando ou completo;
Experiência de três anos com benefícios;
Excel intermediário
Cv p/ gabrielleg@simpress.com.br
Web Site: www.simpress.com.br
Aux. Dep. Pessoal
Superior cursando;
Experiência com rotinas em Departamento pessoal;
Excel intermediário.
Cv p/ gabrielleg@simpress.com.br
Web Site: www.simpress.com.br
ANALISTA DE RH
São Paulo Capital
Reportando-se ao Gerente de Recursos Humanos, suas principais atividades serão: - Administração, operacionalização e sistematização da folha de pagamento e benefícios; - Formatação e apresentação de relatórios gerenciais que suportem tomadas de decisões Cadastrar currículo no site no www.michaelpage.com.br
Analista de Recursos Humanos
Salário: R$ 1.800,00 + benef.
Nacionalidade: Européia Porte: Grande
Área: Química Localização: Guarulhos
Requisitos: Experiência em: Folha de Pagamento, Férias, Rescisão, RAIS, DIRF, SEFIP, Sistema RM Labore.
E-mail: depes@benvegnu.com.br
ANALISTA AMBIENTAL
Para São Paulo - Mooca
Atuação mínima de 3 anos na área, formação superior, domínio do pacote office, disponibilidade de horário.
Enviar currículo para: vcavalcanti@loga.com.br
ANALISTA BENEFÍCIOS E REMUNERAÇÃO
Para Guarulhos
Cursando pós-graduação. Ter inglês fluente e experiência em indústria multinacional de grande porte, conhecimento profundo em metodologia Hay ou Mercer e implantação de política de benefícios.
Enviar currículo para: sel2@intersel.com.br
ANALISTA SAÚDE E SEGURANÇA DO TRABALHO
Para São Paulo - Santo Amaro
Experiência na área corporativa, documentação de processos de segurança e saúde no trabalho. Para atuar na região de Santo Amaro. Salário a combinar.
Enviar currículo para: cvsp@gruposeres.com.br
ANALISTA DE RH JUNIOR
Formação: Superior Completo (ou cursando o último ano) em Administração ou Psicologia.
Experiência Profissional:
▪ Imprescindível ter experiência em toda rotina de Folha de Pagamento, Apontamento de Horas e Administração de Pessoal (admissão, demissão, férias, obrigações trabalhistas, etc);
▪ Experiência mínima de 1 anos em toda rotina.
▪ Conhecimento de Microinformática ( Word, Excel, Outlook).
▪ Desejável conhecimento no HCM-2.09 (Datasul)
▪ Inglês Fluente (imprescindível)
Principais Responsabilidades:
▪ Será responsável pela elaboração da folha de pagamento, controle de cartões de ponto, rotinas de administração de pessoal da admissão até o desligamento.
▪ Controle de Benefícios (rotina administrativa: inclusão, alterações e exclusões de beneficiários)
▪ Participação nos processos seletivos: triagem de currículos, entrevistas para checagem de informações, etc.
Local de Trabalho: Barueri - SP
Salário: R$ 1500,00 + benefícios como: VT, AM, AO, SEGURO DE VIDA, CESTA BÁSICA, REFEIÇÕES NO LOCAL
Interessados encaminhar cvs para: mirian.morosini@gesin.com.br
ANALISTA RECURSOS HUMANOS
Para Campinas – São Paulo
Formação em Psicologia. Experiência em R&S, T&D, aplicação de Testes Psicométricos e Projetivos, conceitos de Qualidade. Conhecimentos em informática. Experiência em sistematização de processos e procedimentos, controles, etc. Local de trabalho Vila Anastácio (região Oeste). Salário R$ 2.076,00 + Vale transporte + Vale refeição + Assistência Médica + PPR.
Enviar currículo para: rafaela@ejrh.com.br
Analista de Benefícios
Superior cursando ou completo;
Experiência de três anos com benefícios;
Excel intermediário
cv p/gabrielleg@simpress.com.br
Web Site: www.simpress.com.br
ASSISTENTE DEPARTAMENTO PESSOAL
Para São Paulo - Pinheiros
Com 3 anos de experiência em toda rotina de admissão, demissão, rescisão, homologação, benefícios, recrutamento e seleção, descrição de cargos, levantamento de necessidades e ponto eletrônico, superior em Psicologia e Administração em Recursos Humanos, sistema integrado.
Enviar currículo para: vania@liferh.com.br
AUXILIAR DEPARTAMENTO PESSOAL
Para São Paulo - Vila Guilherme
Profissional com experiência mínima de 01 ano, conhecimentos em Ponto Eletrônico, processos de admissão/contratação e toda rotina de Departamento pessoal.
Enviar currículo para: selecaotransportes@yahoo.com.br
AUXILIAR DEPARTAMENTO PESSOAL
Para Guarulhos - Centro
Com 2º grau completo ou técnico. Conhecer toda rotina de Departamento pessoal (folha, cálculos em geral, apontamento, etc.), caged, rais, inss, fgts. Informática avançada. Preferencialmente ter atuado em escritório de contabilidade.
Enviar currículo para: paula@novavisaoempregos.com.br. mencionando o titulo da vaga no assunto.
AUXILIAR ENFERMAGEM
Para Guarulhos e Sorocaba
2 anos de experiência em indústria e bons conhecimentos em informática. Curso de Auxiliar de Enfermagem. Salário R$ 1.800,00
Enviar currículo para: marcia@pool.srv.br
ANALISTA ADMINISTRATIVO IMPORTAÇÃO/ EXPORTAÇÃO
Para São Paulo
Com superior, inglês intermediário, experiência com rotinas administrativas de contas a pagar, controle de pagamentos com despachantes, controle de aparelhos celulares da empresa, contato com fornecedores, tradução de documentos. Vaga temporária para atuar na região Sul. Salário R$ 2.000,00 + Vale transporte + Refeição Local + Seguro de vida.
Enviar currículo para: angelica.martins@manpower.com.br
ANALISTA BENEFÍCIOS E REMUNERAÇÃO
Para Guarulhos
Cursando pós-graduação. Ter inglês fluente e experiência em indústria multinacional de grande porte, conhecimento profundo em metodologia Hay ou Mercer e implantação de política de benefícios.
Enviar currículo para: sel2@intersel.com.br
ANALISTA CONTÁBIL
Para São Paulo - Lapa (Assessoria contábil)
Formação técnica ou cursando superior, experiência em classificação e conciliação contábil, débito/crédito de lançamentos, balancetes, impostos apurações e sistema integrado Prosoft. Salário a combinar + Vale transporte + Vale alimentação (R$ 100,00)
Enviar currículo para: flavia@peopledomus.com.br ou sugoulart@peopledomus.com.br
ANALISTA CONTÁBIL
Para São Paulo - Capela Do Socorro
Com superior em Ciências Contábeis, experiência mínima de 5 anos no cargo, sólidos conhecimentos em apurações de impostos, conciliações, balanços, relatórios, demonstrações.
Enviar currículo para: cristina.pinheiro@lark.com.br
ANALISTA CONTÁBIL PLENO
Para São Paulo - Penha
Experiência mínima de 3 anos na função com conhecimentos e vivência em análises patrimoniais, impostos diretos e indiretos, estoques, contabilização de importações, cálculo de variação cambial, análise de folha de pagamento. Bons conhecimentos de operações de tesouraria, crédito e cobrança e matemática financeira. Boa experiência em sistemas contábeis integrados, Excel e Word. Com curso superior completo em Ciências Contábeis. Inglês intermediário. Assistência Médica + Ambulatório Odontológico + Restaurante no local + Previdência Privada + Seguro de vida em grupo + Cesta básica + Academia de Ginástica no local.
Enviar currículo para robertoviola@terra.com.br
ANALISTA CONTÁBIL / FINANCEIRA
Para Guarulhos - Cumbica
Feminino, 1 ano de experiência na função, inglês intermediário. Superior completo ou cursando.
Enviar currículo para: selecao2@simcorh.com.br com o assunto Analista Contábil.
ANALISTA CONTRATOS COMERCIAIS
Para São Paulo - Santo Amaro (Indústria Metalúrgica de Material)
Com experiência em instalações elétricas. Formação Administrativa e com inglês intermediário. Desejáveis candidatos residentes nas proximidades de Santo Amaro.
Enviar currículo para: prorh@terra.com.br
ANALISTA FISCAL
Para São Paulo - Lapa
Com 3 anos de experiência em legislação fiscal e informática.
Enviar currículo para: vania@liferh.com.br
ANALISTA FISCAL
Para Guarulhos - Macedo
Formação superior, experiência anterior em apuração de impostos PIS, COFINS, ICMS, obrigações acessórias GIA, DES, GISS, DCTS.
Enviar currículo para: rh@expressomirassol.com.br, com o título analista fiscal, mencionar pretensão salarial.
ANALISTA PCM
Para Guarulhos - Cumbica
Analisar e fazer as correções necessárias no programa de compras para os fornecedores. Analisar o resultado do MRP. Enviar os programas para os fornecedores. Fazer follow up das entregas com os fornecedores. Fazer manutenção do programa ORGM conforme as reprogramações. Solicitar emissão de pedidos de compras para itens sem MRP. Contato com fornecedores almejando a programação adequada de materiais para a montagem e entrega de peças aos clientes.
Enviar currículo para: mreginato@argosgps.com
ANALISTA PCP PLENO
Para Itaquaquecetuba
Com 1 ano de experiência em estamparia de metais Auto Peças. Habilidades em atendimento ao cliente, negociação e planejamento. Salário R$ 1.700,00.
Enviar currículo para: marcia@pool.srv.br
ANALISTA PEDIDOS COMERCIAIS
Para São Paulo - Santo Amaro
Com experiência em instalações elétricas. Formação Administrativa e com inglês intermediário. Desejáveis candidatos residentes nas proximidades de Santo Amaro.
Enviar currículo para: prorh@terra.com.br
ANALISTA PRICING
Para São Paulo
Efetuar a cotação dos preços, de acordo com a política de preços da empresa, a fim de que sejam aplicados aos Clientes. Registrar e administrar, via sistema GBTS (Global Brief Tracking Sytem), o custo alvo para o trabalho de desenvolvimento e criação, bem como a cotação final dos produtos, garantindo a adequação desses parâmetros com a política de preços da empresa. Validar novos negócios da região, via sistema GBTS (Global Brief Tracking Sytem). Analisar projetos de retrabalho ou defesa de negócios existentes, bem como casos em que a estrutura de custos não esteja de acordo com a política de preços da empresa, submetendo a respectiva análise à avaliação e posterior, aprovação de Gerência e/ ou Diretor Responsável. Elaborar a consolidação e defesa dos novos negócios para a região de atuação, com base em modelo atual, enviando-o mensalmente à região e, trimestralmente ao Controlling. Elaborar análise de Cliente/produto, de modo a utilizá-la como subsido na tomada de decisão, no que tange às propostas comerciais e revisão preços. Experiência mínima de 2 anos na área financeira, controladoria, marketing ou faturamento, superior completo, inglês avançado/fluente.
Enviar currículo para: paula@rhestrategia.com.br
ANALISTA RECURSOS HUMANOS
Para Campinas – São Paulo
Formação em Psicologia. Experiência em R&S, T&D, aplicação de Testes Psicométricos e Projetivos, conceitos de Qualidade. Conhecimentos em informática. Experiência em sistematização de processos e procedimentos, controles, etc. Local de trabalho Vila Anastácio (região Oeste). Salário R$ 2.076,00 + Vale transporte + Vale refeição + Assistência Médica + PPR.
Enviar currículo para: rafaela@ejrh.com.br
ANALISTA SÊNIOR
Para São Paulo - região Paulista (Rede varejista)
Formação superior em Administração de empresas, Estatística ou Análise de Sistemas, dominar Excel, power point, Word. Conhecimentos em ferramentas de Call Center CRM, CCPulse (desejável). Fortes conhecimentos em estatísticas de atendimento por área, métricas mensais, erros mais comuns, pontos fora da curva, nível de serviço, sazonalidades, correlações, emissão de relatórios gerenciais e interpretações de dados. Já ter trabalhado em Call Center no mínimo 3 anos. Salário em torno de R$ 3.500,00 + benefícios.
Enviar currículo para: flavia@peopledomus.com.br
ANALISTA SISTEMA
Para Guarulhos
De 25 a 35 anos. 2 anos de experiência na linguagem java, banco e oracle. Salário a combinar.
Enviar currículo para: marcia@pool.srv.br
ANALISTA SUPORTE JR
Para São Paulo - Vila Prudente
Com experiência na área de suporte técnico, com experiência em LINUX e Windows servidor, Rede TCP/IP, Office, profissional será volante entre as unidades da empresa, portanto necessita ter veículo próprio.
Enviar currículo para: selecao@viamar.com.br
ANALISTA SUPORTE LINX
Para São Paulo - Belém
Conhecimentos em suporte a lojas no sistema LINX POS. Disponibilidade para trabalhar no horário noturno e aos finais de semana.
Enviar currículo para: suportelinx@bol.com.br
ANALISTA VENDAS PLENO
Para São Paulo - Barra Funda (Multinacional com 40 anos de mercado em expansão)
Realiza trabalhos relacionados à área de vendas, faz análises dos produtos / valores / margens comercializados pela empresa. Participa ativamente no planejamento e execução de campanhas promocionais de vendas. Analisa o volume de vendas por linha de produto, filial, zona, região, individualmente, por cliente, com o objetivo de assistir à área de vendas com informações para que se direcionem os esforços de vendas da empresa. Elabora estudos analíticos e demonstrativos estatísticos de vendas. Tem interface com diversos departamentos para o desenvolvimento de pesquisas, viabilidade de negócios / produtos e de acordo com a performance geral de departamento. Formação: Administração, Economia ou Engenharia de Materiais com pós ou MBA em marketing ou gestão de negócios. Experiência: 5 anos na função, sólidos conhecimentos em vendas de varejo, deverá ter atuado em empresas com unidades de negócios/filiais. Bons conhecimentos em análise de mercado. Excel Avançado. Usuário sistema Oracle. Inglês Avançado. Disponibilidade para viagens. Salário e benefícios compatíveis com o mercado.
Enviar currículo com pretensão salarial para kali.raimondi@daybrasil.com.br colocar no assunto o título da vaga.
Assistente/Analista de Pessoal - Empresa de grande porte contrata para trabalhar em Mogi das Cruzes, (para futura gerência) M/F, com exp. em toda rotina de depto pessoal, atualizado(a).
Salário de R$1.100,00 + benefícios.
enviar CV para: jobwork@jobwork.com.br
GERENTE CONTÁBIL - SP
Organização: Empresa provedora de serviços logísticos integrados.
Atividades/Principais Responsabilidades:
Assegurar que todos os relatórios e registros contábeis sejam feitos de acordo com os princípios e normas contábeis e legislação pertinente, dentro dos prazos.
Supervisionar a elaboração dos Balancetes Mensais, Demonstrações Financeiras e Consolidação de Empresas, bem como o Balanço anual.
Supervisionar as atividades de escrituração fiscal – Impostos Diretos e Indiretos - apuração mensal do Imposto de Renda, cumprimento das obrigações acessórias e gestão das atividades quanto à apuração do Lucro Real para 8 empresas do grupo e Lucro Presumido para 1 empresa do mesmo.
Supervisão da elaboração da Declaração Anual do Imposto de Renda.
Atender e acompanhar os trabalhos da auditoria externa e atendimento fiscal.
Apresentação à Diretoria dos resultados da área, tendo forte interface com a área de Relação com Investidores.
Pré-requisitos Necessários:
Superior completo: Ciências Contábeis, Administração de Empresas ou Economia.
Imprescindível experiência na gestão de equipes.
Desejável conhecimento em IRFS.
Inglês Intermediário/Avançado.
Salário e benefícios compatíveis com a função.
***** Encaminhar CVs, aos cuidados de Fernanda, sob o código: Contábil para o email: vagasf@z4.com.br
Assistente Sourcing Pleno
* Formação em Adm de Empresas ou Comércio Exterior
* Experiência na àrea: Comércio Exterior
* Inglês AVANÇADO
* Cvs devem ser enviados para: priscila.ferro@mundial-sa.com.br
Coordenador Designer de Produto
* Experiência em Coordenação de equipe de Designer
* Experiência em desenvolvimento de produtos
* Inglês AVANÇADO
Cvs devem ser enviados para: priscila.ferro@mundial-sa.com.br
Vendedor de Loja (p/Shopping Taboão)
Idade: Até 30 anos
Sexo Indiferente
Atividades: Estará sendo responsável por todo o processo de venda desde o inicio abordagem do cliente na vitrine, demonstração do produto.
Estará vendendo aparelhos celulares da VIVO e produtos de tecnologia em lojas de Shopping
Experiência: Deve ter atuado como vendedor no mínimo por um ano nesta função em loja de Shopping independente do segmento.
Salário 572,00 ( Fixo) + VT+ VR+ (R$ 8,00) Assist. Médica + Plano Odontológico + Seguro de Vida + comissão sobre vendas de produtos e serviços de telefonia.
Daniela Perestrelo - Talentos Humanos
Supervisor de Negócios e Processos SAP
A Master Rental Aluguel de Carros - Locadora, Vendedora de Veículos e Administradora de Frotas http://www.masterental.com.br/ está entre as líderes no segmento, com 19 anos de tradição no mercado e localizada em Campos Elíseos – São Paulo, contrata com experiência anterior na função, oferecendo os benefícios de praxe: Assist. Médica Porto Seguro, Assist. Odontológica Odontoprev, VR e VT,
Formação: Superior completo em Administração de Empresas, Análise de Sistemas ou Engenharia.
Conhecimentos: - Coordenação de equipes de projeto e suporte a sistemas integrados, preferencialmente SAP.
- Experiência mínima de 5 anos em análise de processos, implantação de sistemas integrados e suporte a usuários.
- Vivência no planejamento e desenvolvimento de projetos envolvendo custos, prazos, escopo e riscos, no desenvolvimento de documentação de sistemas para usuário final; testes de sistema e homologação de aplicações junto a usuários.
- Experiência no relacionamento com fornecedores para implantação/produção, fornecendo soluções alternativas e correção definitiva ao problema.
- Vivência em realizar especificações funcionais de sistemas.
- Desejável experiência em empresas de aluguel de carros/frotas.
Requisitos:
- Coordenação de equipe de implantação, manutenção e suporte SAP fornecendo soluções flexíveis que atendam às necessidades atuais e futuras dos clientes e acompanhe a constante evolução do negócio.
- Gerenciar a equipe do Centro de Competência SAP: projetos de implantação/melhorias no sistema, levantamento e especificação de necessidades, de interfaces, validação de carga de dados e documentação de processos, testes de sistemas e homologação de todos os entregáveis junto aos usuários.
- Relacionamento com os usuários internos com foco na disseminação, capacitação e suporte aos sistemas em produção.
- Relacionamento com fornecedores para suporte e soluções integradas ao SAP.
* Favor enviar CV com título do cargo no Assunto e pretensão salarial para: luane.oliveira@masterental.com.br
ANALISTA de NEGÓCIOS SAP Junior
A Master Rental Aluguel de Carros - Locadora, Vendedora de Veículos e Administradora de Frotas http://www.masterental.com.br/ está entre as líderes no segmento, com 19 anos de tradição no mercado e localizada em Campos Elíseos – São Paulo, contrata com experiência anterior na função, oferecendo os benefícios de praxe: Assist. Médica Porto Seguro, Assist. Odontológica Odontoprev, VR e VT,
Formação: Superior Completo ou cursando Administração de empresas, Análise de sistemas, Ciência da Computação, Engenharia.
Conhecimentos:
- Experiência em algum módulo do SAP como usuário, preferencialmente SD, ou conhecimentos básicos de algum módulo SAP para suporte e manutenção.
- Conhecimento de testes de sistema e homologação de aplicações junto a usuários.
- Prontidão para a resolução de problemas nos sistemas em implantação/produção, fornecendo soluções alternativas e correção definitiva ao problema.
- Utilização de produtos e ferramentas de apoio ao desenvolvimento e integração de sistemas.
Desejável:
- Conhecimento de banco de dados.
- Ter participado de um projeto de implantação de sistemas, mesmo que como Key user.
- Noções de como fazer especificações funcionais de sistemas.
- Experiência em empresas de aluguel de carros/frotas.
Requisitos:
- Participar da equipe de suporte SAP da Master com foco no módulo SD.
- Fazer levantamento e especificação de melhorias, levantamento e especificação de interfaces, validação de carga de dados e documentação de processos, testes de sistemas e homologação de todos os entregáveis junto aos usuários.
- Capacitar usuários na utilização do sistema e suporte na fase de implantação, migração e entrada em produção
- Fazer manutenção e melhoria dos sistemas aplicativos da empresa.
* Favor enviar CV com título do cargo no Assunto e pretensão salarial para: luane.oliveira@masterental.com.br
Estagiário (técnico ou superior) – Mecânica, Produção ou Processos – dinamismo é fundamental – experiência em excel desejável
joana_angelica@metale.com.br
Analista de Desenvolvimento de Produtos – imprescindível experiência em indústria metalúrgica (estamparia de corte, dobra e repuxo) desejável conhecimento em solda. Superior completo em Engenharia de Processos, Produção ou Mecânica
joana_angelica@metale.com.br
Supervisor de Televendas para empresa do segmento farmacêutico.
- Experiência na função
- Fácil acesso a região central de São Paulo
Salário: R$ 1.600,00 + Beneficios
Encaminhar currículo para: ana.rossatto@onofre.com.br com a sigla SUPTEL
Nenhum comentário:
Postar um comentário