quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Parabéns do dia

Hoje uma pessoa muito especial está aniversariando!
Ela surgiu na minha vida a muitos anos e apesar de todos desencontros que nossa amizade nos prôpos, nunca a esqueço!

Minha amiga Rute! Meus Olhos Negros, Parabéns e felicidades, saiba que independente do aniversário, estou sempre torcendo e rezando por vc. Desejando sempre o melhor para sua vida e que Deus siga te abençoando sempre.

Sua energia,sua luz,sua bondade,carisma,inteligência e beleza são algumas características marcantes das outras mil que possui!

Apesar da distância , vc sabe que tem um amigo aqui em SP que sempre pode contar!
Te adoro!

Feliz aniversário!

Um Grande Beijo

Robs

ps: Indaiatuba era uma cidade aparentemente sem graça até eu te conhecer,depois passei a acha-la muito mais linda!

Nenhum comentário: