sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Parabéns Especiais do dia

Hoje o Parabéns mais do que especial, esse mês de agosto é agitado,repleta de amigos aniversariando!
Hoje dia 24 um dos meus amigos/irmãos...Mamacas...Brodi....rs....são quase “ N” anos de amizade! É muito tempo! Rs...Compartilhamos tantas coisas hein Brodi? Boas ou ruins, não importa...estamos sempre juntos. Um cara Leal, meio mau humorado (rs) e batalhador.
Bem...não vou esticar o blá,blá,blá, pois sei que não gosta ! rs...Simplesmente Parabéns meu irmão!

Amanhã dia 25 outro amigo irmão...Thame...camarada, irmão, amigo...companheiro de shows marcantes e eterno Baronesco Cazuzico!rsrs. Outro que também não gosta muito de blá,blá,blá!rs.
Tenho sorte de tê-lo como amigo...Um cara inteligente, simples e admirável! Deus foi bom em colocá-lo na minha vida!

Vocês são amigos leais e verdadeiros, como eu sempre digo e nunca é demais lembrar disso!

Parabéns meus irmãos...Não estamos sempre juntos pessoalmente devido aos destinos da vida, mas o que mais importa é que estamos sempre juntos na alma e no coração !
Obrigado por me mostrarem o significado da palavra “amizade” e me ensinarem que amigo também mando o outro tomar naquele lugar !! hahaha

Camaradas, vcs são incríveis!

Que Deus os abençoe sempre!

ps: Tava mexendo no meu baú de coisas antigas e encontrei essa foto nossa acima, tirei um pouco da poeira e resolvi postá-la aqui para analisarmos que pelo estado dela nota-se a quanto tempo nos conhecemos hein !! kkkkk

Um comentário:

Cássia BTS disse...

adoreiiii...
onde fez a foto???
bjus..parabéns meninos do meu ♥
Cássia