quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Parabéns do dia

Para uma Flor, claro,Flores!

Mais uma pessoa especial da minha vida aniversaria esse mês!
O destino fez essa linda pessoa passar na minha vida. Queria dizer da minha admiração,respeito e carinho enormes que tenho por ela!

Uma pessoa íntegra, batalhadora, honesta,sincera,dedicada sem contar sua peculiar beleza.

Heloiza,Helô...Flor...uma mulher iluminada!

Parabéns, muitas felicidades!

Tudo tem um porque, e o porque de vc ter surgido na minha vida, é daquelas dádivas que Deus faz.

Vc pode ter muitas dúvidas, mas te dou uma certeza para ter: Que pode de verdade contar sempre comigo, para um papo, para um conselho,para um desabafo,para a ajuda que precisar.

Mas a maior certeza que vc pode ter é que sempre...sempre estou lembrando e torcendo por uma coisa a ti - que vc seja muito feliz - vc merece !

Felicidades hoje e sempre! Parabéns!

Rob

Um comentário:

Anônimo disse...

Rob

Agredeço de Coração suas palavras. Te digo tbm que você é uma dádiva de Deus e que Deus é muito sábio quando nos dá a oportunidade de conviver com pessoas como você. Sempre fomos amigos e isso é um laço que não se desfaz, por isso tbm te digo que você pode e sempre poderá contar comigo!

Um grande Beijo! Flor....