quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Final do Ídolos



X












A Hora da verdade é hoje.
A Final do ídolos irá definir não só quem é o novo ídolo, mas quem assinará um contrato de gravação de CD com a BMG/SONY.

Não está mais em jogo quem é a melhor, são dois estilos bem diferentes mesmo e as finalistas merecem estar nessa final.

O Fato é que Shirley realmente tem mais condição vocal, Thaeme é uma excelente cantora também, só não tem os mesmos recursos que sua concorrente.
Só que Thaeme tem uma vantagem, tem mais carisma e presença de palco e é bem mais popular (ou pop) que Shirley.

Qualquer uma das duas que ganhar ficará de bom tamanho. Só acho que ainda falta um pouco mais de humildade de Shirley (é uma impressão, não vou afirmar com certeza, posso estar enganado), suas expressões, falas, caras e bocas soam falsas, ela realmente acha que já ganhou e não é bem assim.
Achei injusta também a forma que os jurados se expressaram na final. Ta na cara que eles torcem por Shirley e tem até esse direito, mas pedir votos em plena final para Shirley não foi legal, mesmo torcendo, eles deveriam ser mais imparciais.

De qualquer forma, vamos aos palpites.

Eu espero estar errado, mas deve ganhar a Shirley, pois torço mesmo para Thaeme!
Acreditando que exista imparcialidade do concurso, apesar de não saber se existe alguma auditoria independente computando os votos, torço pela virada de Thaeme Mariôto!

Deve ser bem bacana e humorado o resultado do Excluídolos, acredito que a figura “Junior Artista” deva ter ganho e fará um “show!?” hoje...rs...Agora o meu Adeus..beijo..aha...O cara é uma figuraça!

A verdade final? Só mais tarde...No programa...Afinal...O Brasil votou...rs...E está votando.

Boa Sorte Thaeme!

Final do Ídolos, hoje SBT ás 20:45hs




Nenhum comentário: