sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Dica de Filme da Semana. Alugue.

Título Original: Deja Vu

Gênero: Aventura / Ficção
Tempo de Duração: 128 minutos
Ano de Lançamento (EUA): 2006
Estúdio: Touchstone Pictures / Jerry Bruckheimer Filmes / Scott Free Productions
Elenco:Denzel Washington (Doug Carlin), Val Kilmer (Agente Pryzwarra),Paula Patton (Claire Kuchever) James Caviezel (Carroll Oerstadt)Adam Goldberg (Denny).

Sinopse:
Doug Carli (Denzel) trabalha para a Agência do Tabaco, Álcool e Armas de Fogo. Chamado para recuperar provas após a explosão de uma bomba em uma balsa localizada em Nova Orleans, Carlin descobre que aquilo que a maioria das pessoas acredita estar apenas em sua mente é bem mais poderoso do que se imagina. Ele descobre então um meio de viajar no tempo, o que possibilita que evite que a explosão ocorra.

Comentários Du Rob´s:
Filme inteligentíssimo! Mas vale uma dica. É um filme um pouco complexo, pois o assunto é complexo! Para entendê-lo bem vc tem que saber e ter o conceito do que é um “DEJA VU” e mesmo assim, talvez precise voltar o filme para pegar detalhes. Vai prender sua atenção, não perca uma cena, pois pode ser importante pra entender tudo.Principalmente o final que poderá parecer sem sentido, mas depois de pensar um pouco acabei vendo que tinha sentido sim (alias pensei juntamente com ajuda de minha mana, rs) Muita ação e ficção, temática complexa, mas muito bem destrinchada! E Denzel como sempre competente !

Nota Du Rob´s: 9

Um comentário:

Cássia BTS disse...

Nossa!!!Também adorei esse filme, vale a pena assistir....
Aluguem mesmo!!!
bjus bom final de semana por aqui também...hehe